4 - Querido Diário

19 6 10
                                    

O Início

2010

Querido Diário
Passaram algumas semanas desde que minha irmã nasceu, estou com saudades de casa. Papai vem me ver de vez em quando, só ficamos juntos no café da manhã, ele faz questão de trazer um pedaço de bolo, seja de laranja ou de chocolate, ele traz pra mim me sentir mais perto de casa. Mamãe e ele sempre faziam bolo, e eu ficava com a parte mais importante, raspar a massa do pote.

Lembra da Arteise? Ela me esperou no intervalo só para me apresentar aos amigos dela, me arrastou até a mesa onde eles estavam depois que peguei minha comida, ela estava super ansiosa, eu estava entrando em pânico, mas até que eles parecem ser pessoas legais, Arteise tem um irmão mais velho, Jasper, ele é bem fofo, é ruivo também, parece ser sério numa primeira impressão, mas quando conversamos notei que ele é bem educado.

Conheci alguns meninos mais velhos, amigos de Jasper, eles são de outra turma, obviamente, eles são bem despojados, um pouco encrenqueiros, muito inteligentes, mas adoram irritar as meninas...

Arteise e Jasper parecem ter muitas amizades, num momento eu estava sozinha, no outro cheia de pessoas ao meu redor, eles gostaram de mim, eu estou com medo na verdade, não tenho amigos há muito tempo.

Tem um casal de gêmeos, Sebastian e Fergus, eles brigam a maioria do tempo, até me estressa, as meninas Alice e Megan são umas fofas, parecem garotas de desenho animado, tem um garoto que me lembra meu professor de inglês, ele se chama Anderson, parece um daqueles nerds do colegial, alguns alunos vem até ele pra aprenderem lições que não entenderam em sala, é divertido ver ele ensinar, também conheci um dos jogadores de futebol, Victor, ele é alto, parece ser bem mais velho que os outros meninos, ele é meio lento, conversamos um pouco, ele se aproximou até demais de mim, fiquei com as bochechas ardendo.

Teve um garoto que ficou em silêncio desde que me sentei na mesa onde eles estavam, uma das meninas perguntou sobre o silêncio dele, parece que o nome dele é Robert, ele respondeu que não gostava quando Arteise trazia "pirralhos" para a mesa deles, eu senti isso como um soco no estômago...

Me levantei, coloquei meu prato perto de uma mesa onde fica a cozinha e andando depressa fui até a minha sala, sentei na cadeira e deitei a cabeça na mesa, eu sei que devia confrontar ele ou então não me importar, mas tenho medo de acontecer a mesma coisa igual a última vez.

Se valentões te jogassem dentro de uma lata de lixo por não querer ser usada, também ficaria com receios...
Não é como se eu tivesse pedido pra eles fazerem aquilo.

Cada professor fazia questão de me perguntar se eu estava acompanhando a explicação só por estar desenhando no caderno, só porque meu olhos estão neles não significa que eu não esteja ouvindo, argh, que raiva!

Tudo bem, eu realmente preciso me aliviar do estresse, depois de ter 2 aulas seguidas de matemática e uma de geografia, acabou o horário das aulas, acho que tenho uma hora para descansar antes do jantar, o jantar é servido às 19:00, minha aula acabou às 18:00, se for muito conteúdo acaba às 18:30, mas como é quase sexta nem os professores querem ficar dando visto nos cadernos e corrigindo exercícios, o que pra mim é uma maravilha.

Quando estava saindo da sala, notei alguém familiar encostado no batente da porta, era Jasper, Arteise não estava lá fora me esperando como de costume, estranhei, mas segui meu caminho, pelo menos tentei.

Meu Privado Mundo - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora