🩶🥃
Semanas se passaram enquanto eu e Jungkook nos aproximávamos cada vez mais não só um do outro, mas nossos grupos de amigos têm se tornado um.
Nesse momento inclusive estamos na casa do Namjoon bebendo um vinho de procedência duvidosa, jogando conversa fora e ouvindo boas músicas.
- Tá. Então o único hétero aqui é o Jungkook? - Seokjin pergunta curioso.
- Nossa, sério! Quem é hétero em pleno 2024? Jungkook isso é tão cafona. - Hoseok fala dando mais um gole generoso do vinho.
- É um desperdício, isso sim. - Tae expressa não tão baixo quanto gostaria e Jungkook ri.
- Mas e você, Ji... tá ficando com alguém? - Namjoon pergunta na lata.
- Não, por que?
- Você não tava ficando com o Taemin? - Jungkook questiona confuso.
- Não é nada sério. Inclusive nessas últimas semanas eu acho que só fiquei com ele uma vez.
- Aconteceu alguma coisa? Vocês viviam se agarrando por aí. - Yoongi diz e senta ao lado de Hoseok.- Não aconteceu nada, só... não tá rolando mais. - eu tento responder indiferente, mas por dentro eu tô uma confusão.
Eu não sei dizer quando ou como exatamente aconteceu, mas o fato de eu passar grande parte do meu dia pensando como seria beijar Jungkook tem me tirado o sono e a sanidade.
Talvez não tenha mesmo um momento definido, mas agora analisando friamente foi uma sequência de eventos que culminou nessa minha paixonite ridícula por Jeon Jungkook.
25 dias atrás na minha casa.
- Jimin-ssi, tá tarde... outro dia a gente continua o filme. Preciso ir pra casa. - Jungkook fala arrastado e sonolento.
- Dorme aqui. - respondo já pescando os olhos.
- Pega as coisas pra eu arrumar a cama no chão então...
- Já já eu vou... só me dá 5 minutos.
E foi assim que dividimos uma cama pela primeira vez.
Eu digo primeira vez, porque depois disso passou a ser uma coisa normal e recorrente. Ainda que não fosse premeditado ou oficialmente estabelecido, um acordo silencioso foi selado quanto a isso. Estávamos de boa. Quer dizer, eu surtava toda vez, mas eu fingia muito bem que eu estava de boa.
Acordar com Jungkook ao meu lado e algumas vezes até embolado ao meu corpo começou a me causar sensações estranhas. Sensações que eu tento evitar, mas é difícil quando me pego encarando ele dormir tal qual um psicopata observando sua respiração e detalhes.
17 dias atrás no gramado da universidade.
- Tô com tanta fome. - eu falava deitado olhando pro céu. - Não acredito que esqueci meu lanchinho.
- Você parece um doido deitado aqui que nem uma estrela do mar falando sozinho. - Jungkook chega rindo e senta ao meu lado. - Toma. - ele coloca uma sacolinha de papel em cima da minha barriga.
- O que é? - pergunto curioso enquanto me sento.
- Tinha croissant hoje na cantina e eu comprei pra você antes que acabasse.
- Não acredito! Eu amo isso! - abro o pacote rápido e sinto o cheiro delicioso.
- Eu sei.
- E eu tava com tanta fome. - dou uma mordida generosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS [ JJK PJM ]
Fiksi PenggemarNuma noite turbulenta Jeon Jungkook e Park Jimin passam a madrugada em claro conversando sobre seus problemas em um meio fio qualquer. Tudo havia mudado, exceto na universidade onde continuavam a fingir que não se conhecem.