Fim e Epílogo

138 29 16
                                    

💙🚬

Ainda que eu achasse boas palavras, nenhuma saberia descrever a sensação de acordar com Jimin em meus braços depois da melhor noite da minha vida. Finalmente estávamos juntos, finalmente eu me sentia verdadeiramente feliz.

- Tão lindo... - eu sussurrava enquanto o admirava dormir.

- Não foi sonho, né? - ele respondia abrindo os olhos aos poucos.

- Não, meu amor. É tudo real. - aperto mais o nosso abraço e beijo seus cabelos.

- Me chama assim de novo?

- De que, meu amor?

- Eu tô tão feliz que parece que o meu coração vai explodir.

- Namora comigo?

- Você tá falando sério? - ele senta rápido e me olha com expectativa.

- Claro que sim! - desço da cama e ajoelho segurando suas mãos. - É só você que eu quero, é só você que eu amo. Eu sei que tudo que eu fiz pra você não vai passar da noite pro dia, mas eu estou te dando a minha palavra que vou passar o resto dos meus dias indo até você. Você veio até mim por um longo caminho e agora eu quero que descanse e me deixe ir até você. Deixa eu mostrar o meu amor, deixa eu cuidar de você e te fazer feliz. Quer namorar comigo, Park Jimin?

- Óbvio que eu quero, Jeon Jungkook! Você é tudo que eu quero.

Eu lembraria desse momento pra sempre. Não há muitas lembranças boas na minha vida, mas esse agora, isso que eu estou vivendo com Jimin é tudo pra mim. Eu nunca estive tão feliz, eu nunca tive a oportunidade de fazer alguém feliz. Eu faria qualquer coisa por ele, eu sentia o amor em cada parte do meu corpo.

Jimin seria meu até quando ele quisesse ser, mas eu seria dele pra sempre e eu sabia disso desde aquele dia há meses atrás no meio fio.

✨POV DA AUTORA ✨

Epílogo

1 ano depois

- Vamos, amor! É a última caixa e a gente descansa, eu prometo! - Jungkook abria a última caixa da mudança determinado terminar a organização.

- Tá bom... mas é a última mesmo! Eu tô mortinho da Silva. É sério!

Depois de entrar na justiça, Jungkook conseguiu que o dinheiro da pensão fosse direto pra sua mão. Não era muito, mas era o suficiente pra dividir as despesas com alguém e esse alguém não seria ninguém mais, ninguém menos que seu namorado Park Jimin.

Era um apartamento pequeno e simples, mas bom suficiente para que pudessem começar a sua vida a dois. Era bem localizado e próximo a nova residência dos Park, o que permitia muitas noites épicas de jogos e atenção à ShinHye.

Os Park se mudaram pra uma casa menor devido a condição de saúde cada vez mais limitada de Park ShinHye que já começava a não conseguir subir e descer escadas com facilidade e nem se deslocar com tanta rapidez.

A mãe de Jungkook não pareceu se abalar com a sua saída, mas quis demonstrar toda a sua raiva ao saber que não teria mais acesso ao dinheiro da pensão. Todavia, os Park o acompanhavam no dia da mudança e ShinHye fez questão de assegurar que ela não fizesse mal algum a Jungkook.

- Se você encostar nele, eu chamo a polícia! É muito triste alguém ter um filho tão incrível e não conseguir sem minimamente decente, mas ainda sim não consigo sentir pena de você. Você é uma pessoa ruim e se eu souber que está tentando fazer Jungkook se sentir mal pelas SUAS atitudes, você vai ter um problema comigo e meus advogados. A julgar pelo seu estado deplorável, acredito que não queira gastar esse dinheiro com honorários numa causa perdida.

- E quem você pensa que é?

- Eu vou ser pra ele a mãe que você nunca foi.

- Boa sorte com esse merdinha.

- Eu desejaria sorte pra você nessa sua vida de merda que você mesma construiu e que, graças a Deus, Jungkook não faz mais parte. Mas na verdade eu desejo que você se foda.

- Deseja o mal dos outros? Olha que destemida! - ela fala irônica totalmente descontrolada. - Espero que você tenha tudo em dobro.

- Eu já estou morrendo! A vida é muito curta pra não falar verdades enquanto posso. Um dia você vai pensar que preferiria estar no meu lugar e morrer logo do que definhar sozinha nesse buraco que você chama de vida. Eu posso não ter todo o tempo do mundo, mas eu tenho tudo que preciso aqui e agora. Sou feliz e estou em paz... e você? O que tem? Exatamente o que plantou: ódio, desprezo e solidão. Passar bem.

- Sra. Park... - Jungkook chamava ao pé da escada segurando sua última caixa em mãos.

- Venha, querido. - ela chamava com as mãos levemente atrofiadas. - Sua família está lá fora esperando por você. Não há mais nada pra você aqui.

Era doloroso saber que nunca teria esse tipo de afeto de sua genitora, contudo Jungkook tinha algo muito mais bonito e genuíno que o fez entender que uma conexão sanguínea não significa nada no final das contas. Não quando não existem outros valores envolvidos.

Família é uma escolha, é quando independente de sangue ou não, você escolhe amar aquela pessoa e abraça-la com falhas e qualidades todos os dias. Família é quem está ali lado a lado do melhor ao pior momento. Família é quem sabe reconhecer seus erros, mas não te abandona por eles. Família é ter com quem contar sem esperar nada em troca, mesmo sabendo que sempre terá o melhor que a outra pessoa pode te dar.

Família é Seokjin, Namjoon, Taehyung, Hoseok, Yoongi, ShinHye e HyungSik sentados no chão com Jungkook e Jimin na primeira noite no apartamento novo, comendo pizza e rindo fácil.

- Achei que eu nunca ia poder sonhar alto demais, ter grandes expectativas... - Jimin recostava no batente da cozinha quando Jungkook o abraça por trás e sussurra em seu ouvido. Ambos observavam sua família se divertir naquele apartamento ainda sem mobílias, mas cheio de amor. - Mas agora eu tô aqui com você, voando tão alto que nada mais parece impossível quando você tá do meu lado. Eu seria um idiota se não me apaixonasse por você.

- E eu achei que mesmo tendo tudo, nunca me sentiria parte integrante de nada, mas com você eu sinto que é tudo tão certo... o meu lugar é com você e tudo de bom e ruim que passamos nos trouxe até aqui. Eu não mudaria nada se soubesse que no final eu sempre ficaria com você.

- Você é minha casa, meu amor.

- Eu e você até o fim.

_______________________________________________________________________________________________

Eu gostaria de começar agradecendo a você leitor, por chegar até aqui, por sofrer, torcer e se apaixonar por esses dois junto comigo. Obrigada a todos que leram com o coração, que se identificaram de alguma forma e a todos que deram muito amor e um pouco do seu tempo. Obrigada de coração.

FOOLS foi como uma válvula de escape pra um momento muito ruim, achei que eu poderia tornar sentimentos feios em bonitos e acho que, mesmo um pouco triste, consegui escrever algo bom e com um final feliz. E genuinamente acho que nunca mais vou escrever algo como FOOLS. Nada seria tão profundo, tão triste, tão feio e lindo.

Por fim, gostaria de agradecer às minhas amigas Maryanna e Maria Eduarda por me incentivarem a escrever e mostrar isso para as pessoas. Eu sou grata a elas por cada comentário incrível que eu leio e por cada vez que eu me conectei e me senti acolhida por alguém que eu sequer conheço. Sem o apoio, a crença e a sinceridade delas a Nami nem existiria. Então desejo a vocês amigas incríveis como elas e amores genuínos como os do Marlboro e do Johnnie Walker, mas menos sofridos de preferência.

Tamo junto,

Nami. 💙🩶

FOOLS [ JJK PJM ]Onde histórias criam vida. Descubra agora