💙🚬
O engraçado de festas aleatórias na casa de alguém aleatório é que absolutamente tudo é aleatório. Coisas loucas acontecem e nada te surpreende.
Nesse momento por exemplo Jimin está sentado no meu colo, moderadamente bêbado enquanto fala coisas desconexas. O que tem de louco nisso? Tem um cara dando ideia nele enquanto ele está literalmente sentado em mim.
Não somos um casal, nem estamos nos pegando, mas esse cara não sabe disso. Então ele é um babaca e Jimin não deveria ficar com ele.
- Jimin... - tento chamá-lo, mas ele continua dando corda pra esse otário. - Jimin.
- Oi, Kookie. Quer que eu levante? Tá te incomodando? - até então eu só via suas costas, mas ele se vira e se ajeita de lado.
- Não, só quero saber porque tá de assunto com esse cara.
- Ele é gatinho.
- Fala sério! - bufo incrédulo.
Jimin parece se divertir com a minha impaciência e se vira num rompante. Ele passa uma perna pra cada lado, me dá as costas de novo e se empina no meu colo. Antes de beijar aquele imbecil, ele me olha por cima do ombro com um sorriso sacana e o puxa o cara pela gola.
Meu sangue ferve sem que eu tenha tempo pra raciocinar. Eles se beijam com vontade e não demora muito pra que as minhas mãos segurem sua cintura num ato impensadamente possessivo. Ele se remexe provocando e o pouco de sanidade que eu tinha se esvai.
- Um chato! Você é um chato! - Jimin protesta quando o puxo pro lado findando sua pegação de logística duvidosa.
- O que que deu em você hoje? - pergunto puto a Jimin e o outro idiota ainda tá parado esperando alguma coisa. - E você? Tá fazendo o que aqui ainda? Vaza!
Desde que eu e Jimin nos aproximamos, nunca tinha visto ele ficar com ninguém além de Taehyung e saber dos rolos dele com Taemin. Jimin geralmente é tranquilo em festas, conversa com todo mundo, dança muito e bebe mais ainda, contudo é bem seletivo com quem se envolve.
Esse comportamento dele não era comum. Algo não estava certo. E tudo bem ele querer meter o louco, mas...
- Que saco! Por que você pode e eu não? - ele pergunta fazendo bico.
- Do que você tá falando?
- Você sempre pega alguém nas festas, por que eu não posso?
- Você pode, mas aquele cara era um babaca! Escolhe outro.
- Aquele ali então. - ele aponta pra um de boné que virava uma garrafa de cerveja de uma só vez.
- Sério? Fala sério, Minnie. Tá tão desesperado assim?
- Quer saber? Esquece. - ele levanta cambaleando e bravo.
- Calma aí, Minnie... - falo rindo do seu estado fofo de embriaguez e o puxo de volta pro meu colo. - Não fica bravo comigo, vai...
- Eu te odeio tanto. - ele chora manhoso enquanto deita a cabeça no meu ombro. - Dorme lá em casa hoje?
- Durmo. Quer ir embora agora?
- Vamos.
Saio do banheiro com roupa de dormir e secando o cabelo quando vejo Jimin já apagado na cama. Ele dorme tranquilamente enquanto eu penso no quanto é bom tê-lo em minha vida. Sinto que o nosso encontro não foi por acaso, talvez seja o destino essa amizade.
Desde aquela fatídica madrugada no meio fio, sinto que devo protegê-lo. Ainda não sou lá a melhor pessoa do universo, mas sinto que sou a minha melhor versão quando estou com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS [ JJK PJM ]
FanfictionNuma noite turbulenta Jeon Jungkook e Park Jimin passam a madrugada em claro conversando sobre seus problemas em um meio fio qualquer. Tudo havia mudado, exceto na universidade onde continuavam a fingir que não se conhecem.