💙🚬
Gostar de Park Jimin é uma das coisas mais fáceis do mundo. Uma pessoa que não gosta dele certamente estaria se esforçando pra fazer isso, é como ir contra uma lei da natureza. Jimin é uma pessoa que tem o poder de fazer qualquer um se sentir bem aceito e confortável em sua presença. Por experiência própria: é impossível não gostar de Park Jimin.
Quando eu entendi que Jimin seria um evento inevitável na minha vida as coisas ficaram bem mais fáceis, mas também um pouco mais confusas.
A essa altura do campeonato eu e Jimin éramos um par de jarros. A gente fazia absolutamente tudo juntos: saíamos juntos, tínhamos a maioria das aulas juntos e sentávamos juntos, ele assistia aos treinos no time e eu não saía da casa dos Park.
Era extremamente fácil gostar de Park Jimin.
Eu me sentia diferente, eu não conseguia mais me sentir apático, porque a vida é boa. Ela podia não estar boa em alguns momentos, mas meus amigos, os Park, minhas notas, o time... quando eu comecei a dar os pesos justos às coisas que mereciam, eu percebi que a minha vida poderia mesmo ser boa, ou pelo menos não tão ruim quanto ela tem sido nos últimos anos desde... desde que eu nasci.
Eu tenho aprendido muito sobre amizade, sobre sentimentos, sobre mim mesmo e isso é ótimo, mas eu também tenho refletido e me questionado sobre assuntos que nunca foram antes contestados na minha cabeça.
Quando foi que eu comecei a reparar tanto no jeito que um cara mexe no cabelo, no jeito que a boca de um cara fica brilhante quando ele passa hidratante, no jeito que um cara gesticula quando fala muito animado?
Mas não era qualquer cara, era Park Jimin.
25 dias atrás na casa dos Park.
Jimin e eu havíamos pegado no sono juntos. Na mesma cama. Um do lado do outro. Na verdade, um embolado no outro. Eu não sabia se isso era comum entre amigos, mas definitivamente não era comum o jeito que eu me sentia. Não é algo sobre romance ou coisa do tipo, é mais sobre se sentir em casa abraçando e tendo alguém em seus braços.
Esse tipo de pensamento ainda era assustador pra mim. Estar tão próximo de um cara e gostar tanto.
Lembro de ter acordado de madrugada com Jimin dormindo em meu peito. Eu poderia ter saído lenta e cuidadosamente, eu poderia ter pelo menos mudado de posição pra algo menos íntimo, mas aquilo era bom e eu não queria sair. Então eu não só fiquei, como eu também me aconcheguei ainda mais e voltei a dormir.
Nada demais, amigos fazem isso.
19 dias atrás na universidade.
- Jun! Olha o que eu consegui! - Jimin me avista pelo corredor e se aproxima animado balançando uma sacola. - Toma! É pra você! Abre! - ele me observa com expectativa e eu começo a abrir o pacote rindo da sua expressão fofa.
- Nem fudendo! Minnie, puta merda! Como assim?! - era a camisa edição limitada do Boston Celtics campeão da NBA. - Isso deve ter sido caro eu não-
- Nem termina essa frase! Eu tive muito trabalho pra conseguir ela pra você! Só aceita!
- Você é o melhor! Obrigado, obrigado, obrigado! - agradeço eufórico e dou um abraço que o tira do chão.
A gente não costumava falar muito sobre esportes, não era algo que Jimin tinha muito interesse. Mas lembro de como fez lanches gostosos pra ver a final da NBA comigo e com certeza também lembrou que eu torço pro Celtics e que eu queria muito essa camisa. Ele pode não saber de esportes, mas sabe muito sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS [ JJK PJM ]
Fiksi PenggemarNuma noite turbulenta Jeon Jungkook e Park Jimin passam a madrugada em claro conversando sobre seus problemas em um meio fio qualquer. Tudo havia mudado, exceto na universidade onde continuavam a fingir que não se conhecem.