💙🚬
Eu demorei demais. Por mais que eu tentasse negar ou achar defeitos, Jaehyun era bom pro Jimin e tratava ele do jeito certo, tratava do jeito que ele sempre quis e mereceu.
Eu deveria tomar uma atitude, falar como eu me sinto, mas e aí? E depois? Nos beijaríamos e seríamos felizes pra sempre? O que eu sei sobre amor até agora? Seria o suficiente pra Jimin? Eu tô sendo um covarde, eu sei. Mas Jimin estava acima de qualquer coisa pra mim. Ele é tudo que eu nem sabia que queria e existia, tudo que eu sonhei e nunca tive.
Mas talvez... talvez a gente tivesse uma chance.
A música estava alta demais, aqui estava calor demais e eu estava bebendo demais. Essa festa estava um saco e o único motivo de eu ter vindo ainda não tinha dado as caras por aqui.
Treinei minhas palavras, me certifiquei do que eu sentia e pensei em tudo. Talvez eu tivesse uma chance.
- Cadê o Jimin? Ele não disse que vinha? Tá demorando pra caralho.
- Ah! Era tudo fachada. - Taehyung responde animado e levemente embriagado. - Jaehyun me pediu ajuda pra pedir Jimin em namoro. Enquanto ele se arrumava achando que vinha pra uma festa, na verdade Jae tá levando ele pra um jantar no mirante.
- N-namoro?
- É! Não é fofo? Eu tô tão feliz pelo meu amigo! Jae é realmente um cara legal e Jimin não merece menos que isso. Eles fazem um casal perfeito!
Eu já não ouvia mais nada. Meu tempo tinha acabado. Não tinha mais o que fazer.
Acabou.
- Verdade ou desafio! Quem topa? - Hoshi pergunta levantando uma garrafa cheinha de tequila.
- VAMOS! Vem, Kook! - Taehyung me puxa e eu me deixo levar totalmente sem emoção.
- Ei... tem certeza que vai brincar disso? - Namjoon senta ao meu lado na roda e me olha preocupado.
- Você sabia? Sabia que Jimin seria pedido em namoro hoje?
- O que? Como assim? - ele me olha confuso. - Ele disse que vinha hoje.
- Ele não sabia, é surpresa. Jaehyun planejou um jantar.
- Porra. Que merda. E agora?
- E agora já era. Vida que segue, né? - respondo dando um gole direto da garrafa de gin.
- Kook, você não faz isso. Não finge que não se importa.
- Gira logo essa porra! - grito pra que a brincadeira comece.
Foda-se os meus sentimentos. Nada disso era relevante agora.
Desafio. Eu escolhi desafio todas as vezes. Sem clima pra verdades. Foda-se as verdades. Eu já tinha bebido tequila no corpo de uma garota, já tinha dançado em cima da mesa e postado uma foto sem camisa marcado alguém aleatório. Não eram desafios complicados ou pesados, eu sequer estava me divertindo. Eu só precisava me manter ocupado.
- Taehyung! Te desafio a beijar a pessoa mais bonita da roda. - Woozi desafia e ele me olha no mesmo instante.
Eu sei que o meu silêncio está dizendo muita coisa. Eu deveria negar. Eu deveria quebrar o contato visual. Deveria deixar claro que não queria. Taehyung respeitaria isso... se eu tivesse feito.
Mas eu não o faço e ele começa a se aproximar devagar, ainda testando se eu realmente estou dando a luz verde. Ele engatinha até mim e eu não movo nem um centímetro. Nem a favor e nem contra.
- O que está fazendo? - Namjoon pergunta preocupado, mas eu não respondo. Não consigo.
Taehyung continua seu percurso e, ao notar que eu não o impeço, ele abre um sorriso sacana e triunfante. Taehyung é um cara ousado e parece esperar por esse momento há um bom tempo. Ele monta em meu colo e age rápido antes que eu desista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS [ JJK PJM ]
FanficNuma noite turbulenta Jeon Jungkook e Park Jimin passam a madrugada em claro conversando sobre seus problemas em um meio fio qualquer. Tudo havia mudado, exceto na universidade onde continuavam a fingir que não se conhecem.