💙🚬
Uma semana tinha se passado desde a conversa no meio fio e, embora nós nos falássemos todos os dias por mensagem e tivéssemos algumas aulas juntos, eu praticamente não via mais Jimin. Estávamos em semana de provas e ele uniu o útil ao agradável e simplesmente vive enfurnado na biblioteca estudando e me evitando.
Nesse momento eu segurava um saquinho de croissant e observava Jimin pela janelinha de vidro da porta, me perguntando se eu devia ou não entrar e entregar isso pra ele. Jimin parecia concentrado, mas pela sua expressão eu sei que está estressado, cansado e com fome.
Que se foda. Vou entrar.
- Jungkook! - uma voz me detém assim que ponho a mão na maçaneta. - Tá indo estudar?
- Oi, Tae. Na verdade só ia deixar isso aqui com o Jimin. - respondo balançando a sacolinha de papel.
- Que fofo. Ele anda tão estressado.
- É, ele parece mesmo aflito. Mas e você? O que faz por aqui? Vai estudar também?
- Eu não. Só te vi passando pelo corredor e vim te dar um "oi", mas já que você tá de bobeira o que acha de tomarmos um café naquela lanchonete fora do campus?
- Hm... claro, por que não? Vou só deixar isso com o Jimin e a gente vai, beleza? - ele assente e começa a mexer no celular.
- Oi, Minnie. Tudo bem?
- Oi, Kook. Meio atolado com toda essa matéria, mas tudo bem e você?
- Eu tô bem. Vim só trazer isso pra você. - coloco o saquinho sobre a mesa e seu rosto se ilumina instantaneamente. - Mas se quiser eu posso ficar e te ajudar.
- Ah... hm... não precisa se incomodar, eu até que estou conseguindo me organizar.
- Minnie, para com isso. Você nunca me incomo-
- Jiminnie! - Tae chega de surpresa e coloca a mão em meu ombro. - Você anda estudando tanto, por que não vem com a gente tomar café? Só uma pausa rápida, por favor. - ele faz biquinho e Jimin nos olha com uma expressão confusa.
É nítido seu olhar triangulando entre mim, Tae e a mão de Tae no meu ombro. Tudo isso enquanto ele parece processar o fato que eu estava indo tomar um café com Tae antes de ir falar com ele. O conflito em seu rosto dura milésimos de segundo como uma fagulha rápida, mas não passa despercebido por mim.
- Tae, sabe o que que é? É que eu- - começo a dar uma boa desculpa pra ficar aqui estudando com Jimin, mas ele mesmo me corta.
- É que eu ainda tenho muita coisa pra estudar e o Kook já me trouxe esse lanchinho. Vou deixar pra próxima, mas tomem um café delicioso por mim.
Ele me olha com afirmação, como se dissesse que está tudo bem e que não precisa da minha ajuda. Eu sei que é isso que ele quer passar, mas eu consigo ver o quanto está magoado e até o quanto sente minha falta.
Taehyung sempre deixou claro que era a fim de mim, mas isso era quando nós não éramos tão próximos. Depois que o grupo de amigos de Jimin e o meu viraram um só, é como se todo aquele flerte do Tae não passasse de uma brincadeira costumeira. A essa altura eu já tinha me acostumado com as suas falas atrevidas e sugestivas.
- Depois das provas você não vai ter desculpa, Sr. Jimin. E eu vou cobrar. Vamos Kookie?
- Vamos. - olho pra Jimin uma última vez e ele acena com a mãozinha pequena. - Tchau, Minnie. Qualquer coisa me liga. - ele não vai me ligar, mas eu queria que ligasse.
Eu sei que estou parecendo um viciado. Só tinham o que? Oito dias que Jimin tinha se afastado? Eu me sentia um adicto. Ele não me tratava mal, longe disso, Jimin é educado demais pra isso e eu aprendi muito com ele nesse aspecto inclusive. Eu só não era mais tratado diferente e isso me enlouquecia. Eu agora era um amigo normal, um amigo de universidade. Sem toques, sem conversas pela madrugada, sem piadas internas que só nós dois entendíamos e sem noite dos jogos com os Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOOLS [ JJK PJM ]
FanfictionNuma noite turbulenta Jeon Jungkook e Park Jimin passam a madrugada em claro conversando sobre seus problemas em um meio fio qualquer. Tudo havia mudado, exceto na universidade onde continuavam a fingir que não se conhecem.