5 - Querido Diário

23 5 10
                                    

O Início

2010

Querido Diário, depois de alguns dias, Robert começou a se aproximar mais de mim, começamos a ficar inseparáveis, sempre na hora do intervalo ele me esperava do lado de fora da sala, Arteise começou a ficar com ciúmes dele, os dois viviam implicando um com o outro.

Jasper estava mais quieto, comecei a ficar preocupada com ele, então um dia depois da aula, resolvi ir até o quarto dele. Bati na porta e uns instantes depois, Jasper abriu, ficou surpreso em me ver, deu um sorriso vergonhoso e me convidou para entrar, quando entrei, vi Robert deitado em uma das camas, estava sem camisa, foi aí que percebi... Eles são colegas de quarto!

Comecei a ficar vermelha de vergonha só de pensar que Robert poderia ter contado a Jasper que acho ele fofo, minhas pernas começaram a bambear e minhas mãos tremeram, Jasper me disse para sentar, me sentei na cadeira da escrivaninha, ele achou que eu estava com vergonha por ver Robert sem camisa, mal sabia ele que eu estava querendo matá-lo por não me contar que são colegas de quarto, Jasper pegou uma camisa que estava em cima da escrivaninha e jogou em cima de Robert.

Eu fiquei um tempo em silêncio, quando Robert notou que eu queria falar com Jasper, deu uma desculpa e saiu, nos deixando a sós, continuamos um tempo em silêncio, até que ele decidiu quebrar o gelo, perguntando se eu estava bem, respondi que sim, depois começamos a conversar, resolvi então perguntar sobre o porquê dele estar tão quieto e distante, ele ficou vermelho, virou o rosto e depois disse que estava assim por que tinha tirado uma nota ruim e estava com medo do pai dele se desapontar, óbvio que eu perguntei se era isso mesmo, ele não respondeu.

Ele está escondendo alguma coisa, mas por que?

Depois de conversarmos, fomos juntos jantar, só faltava a gente no refeitório, pelo menos ainda tinha comida, meu preferido: macarrão com carne moída, tinha também salada de alface, maionese e de sobremesa pudim.

Repeti 2 vezes, não tinha mais ninguém pra comer mesmo, não deixaria aquela maravilha estragar né.
Arteise não estava junto com os outros, ela estava numa mesa com um garoto, ele não era feio, mas não parecia ser uma pessoa legal, sei lá, não fui com a cara dele, ela sorriu pra mim, ele me encarou, babaca.

Me sentei perto das meninas, elas estavam comentando sobre isso, disseram que o nome dele é Matthew, ele é muito arrogante e mal educado, nem elas sabiam o que Arteise viu nele. Jasper não estava com uma cara boa, tenho certeza que vai dar muito ruim, Robert sentou do meu lado direito, Jasper estava no lado esquerdo, as meninas estavam do outro lado da mesa, os gêmeos brigando no chão, como sempre, Anderson ajudando os novatos e Victor jogando bola com alguns meninos, com uma bola de papel, criatividade que falta né, haha!

Depois de conversar um pouco mais, resolvi que já era hora de dormir, voltei para o meu quarto, escovei os dentes e coloquei meu pijama do Garfield, estou escrevendo enquanto ouço música, até diário, não prometo nada.

Esse é o meu quarto, achei meio sem vida comparado ao quarto da minha casa...

Esse é o meu quarto, achei meio sem vida comparado ao quarto da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Privado Mundo - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora