Pedro Tófani, point of view,
São Paulo.Acordo sentindo uma leve dor no cóccix, mas logo sorrio ao lembrar que o motivo estava do lado direito de minha cama, deitado de barriga pra baixo, usando nada além de uma cueca. Seus cachos loiros estavam bagunçados, culpa minha, sua boca entreaberta, o mesmo parecia que estava em sono profundo, como se não dormisse a dias. Me arrastei levemente para fora da cama, mas logo senti algo me puxando, fazendo-me deitar de novo.
— Não sou do tipo de transar e ir embora não! Vai onde?! — Perguntou emburrado, ainda de olhos fechados, com as bochechas infladas.
— Bom dia, João! Não vou embora não, eu ia tomar banho, fazer o café da manhã e te esperar na sala! — Respondi tentando disfarçar o quão louco eu fiquei com o fato dele me querer na cama.
Ele abriu os olhos e me encarou, dos pés a cabeça, parecia querer capturar todo meu corpo em sua memória. Me aproximou de si mesmo, com uma mão só, gemi baixinho com isso.
— Você tá com dor?! — Foi fofo a forma como seu rosto mudou completamente enquanto me questionava de meu bem estar.
— Só um pouco! — Afirmei sorrindo, ele então me deu um selinho rápido e se levantou. — Ou, vai onde?!
— Vou escovar os dentes e fazer seu café! Tem remédio aqui?! — Vestia as roupas enquanto dizia, fiquei estático apenas analisando seu belo corpo. Queria tanto que me possuísse novamente.
— E-e... Tem! Tá na maleta em cima da cozinha, tá sentindo alguma coisa?! — Jão me olhou fixamente e depois sorriu, se aproximou e pôs um joelho na cama.
— É pra você, gatinho! Já volto! — Antes que eu pudesse sequer dizer algo, ele já havia sumido do quarto e então fui direto pro meu celular.
aí aí
bom dia Brasil, boa tarde ItáliaPapai Zebu
Pedro Tófani finalmente!! Vc não viu as mensagens não?!Mamãe Mari
sinceramente, quase morremos de preocupaçãoMalu
Falem por vcs, pq enquanto vcs morriam de preocupação ele tava morrendo de tanto gemerpq vc não morre?!
Malu
E te deixar em paz?! Jamais!Papai Zebu
Vc ainda tá na sua casa com ele?!sim, ele tá fazendo o café da manhã e pegando um remédio pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇᴜ ᴘᴏꜱꜱᴏ ꜱᴇʀ ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴏᴄê, au pejão
FanficOnde Jão Romania precisa descobrir o que verdadeiramente é. Ou Onde Pedro Tófani parece ser um ótimo começo para isso. "- Você não percebeu que eu te amo?! Minhas veias clamam por você! - Gritou o loiro, enquanto as lágrimas inundavam seu rosto, en...