65

55 3 0
                                    

Sorri levemente, sentindo uma mistura de alívio e expectativa se instalar em mim.

- Concordo. - sussurrei, deslizando minhas mãos por seus braços, sentindo cada músculo tenso relaxar sob meu toque.

Teto me puxou para mais perto, seu corpo pressionando o meu contra o dele. O calor de sua pele, mesmo com as camadas de roupa entre nós, me fez sentir um conforto inegável. Por um momento, deixei de lado todas as preocupações. Tudo o que importava era a proximidade entre nós.

Ele beijou meu pescoço lentamente, com uma suavidade que me fez estremecer. Meus dedos se entrelaçaram em seu cabelo, e senti sua respiração ficar mais pesada. O desejo em seus gestos era claro, mas havia também um cuidado que fazia com que cada movimento seu fosse carregado de uma intenção mais profunda, mais íntima.

Sem pressa, ele me guiou até o sofá, e nos acomodamos ali, lado a lado, mas logo ele me puxou para cima dele, sem nunca romper o contato visual. Nossos corpos se encaixaram naturalmente, como sempre.

Sávio inclinou-se para me beijar, seus lábios encontraram os meus com uma paixão que parecia prender o ar. Senti seu desejo em cada toque, em cada suspiro, e isso apenas intensificou o meu desejo por ele.

Sua boca deslizava pelo meu pescoço enquanto seus dedos exploravam minha pele.

- Caralho, Samantha...Não consigo tirar os olhos de você. - murmurou, sua voz rouca e carregada de tesão.

Eu arqueei as costas, gemendo baixinho ao sentir o calor e a pressão de seus toques.

- Então, me mostre exatamente o que você quer.

Ele me pressionou contra o sofá, seu corpo quente e firme se moldando ao meu. Com uma habilidade determinada, começou a tirar nossas roupas. Seus beijos desceram por meu pescoço e ombros.

Sávio levantou a cabeça, seus olhos ardendo em desejo. Com um sorriso malicioso, seus dedos deslizaram ao longo da minha cintura, descendo até minha intimidade.

- Não pare. - sussurrei, sentindo a necessidade de seu toque em cada fibra do meu ser.

- Você sabe o que faz comigo. - ele murmurou, a voz rouca e carregada de uma necessidade insaciável.

Teto me virou gentilmente, minha cabeça repousando contra o sofá. Pude sentir seus dedos em movimento de 'vai e vem'. Eu gemi em resposta.

- Parece que você está calminha. - e logo após dizer, sinto sua boca e suas mãos em mim com uma precisão que me fazia gemer de prazer.

- Eu quero sentir você em mim. - eu sussurrei, a necessidade na minha voz evidente. - T... me come... caralho... - com uma última chupada, ele se posicionou entre minhas pernas.

Seus olhos fixos nos meus enquanto ele encaixava seu pau em mim me fez delirar. Suas mãos deslizaram para minha cintura, puxando-me ainda mais para perto, enquanto ele se inclinava para me beijar com uma paixão quase desesperada. Ele se movia com um ritmo que parecia quase predatório.

- Você é tudo o que eu quero. - ele murmurou entre beijos, sua voz baixa e carregada de desejo. - Eu preciso de você.

Teto intensificou seus movimentos, seus gemidos se tornaram mais frequentes e profundos, e sua respiração estava acelerada.

- Amor... eu vou... - ele murmurou com voz rouca, suas palavras saindo entrecortadas pelo prazer.

- Goza em mim, vou gozar com você. Não para... - me aproximei mais, intensificando o contato. - T, não para! - suas mãos agarraram-me com mais força, e seu corpo se contraiu antes de finalmente liberar seu líquido dentro de mim.

Morfina • Teto • 30PRAUMOnde histórias criam vida. Descubra agora