Peso Compartilhado

36 6 0
                                    

Buck e Eddie caminharam em silêncio por alguns minutos, o som de seus passos ecoando pela calçada vazia. Ambos sabiam que o momento estava se aproximando, mas nenhum parecia saber como iniciar a conversa. O ar entre eles estava carregado de expectativas, uma tensão que havia se construído durante anos e que agora parecia à beira de explodir.

Finalmente, Eddie quebrou o silêncio.

— Eu não sei por onde começar — ele disse, a voz baixa, como se estivesse testando as palavras.

Buck riu nervosamente, esfregando a nuca.

— Eu também não — admitiu. — Acho que isso é um bom começo, né?

Eddie parou de andar e virou-se para Buck, olhando-o diretamente nos olhos. O silêncio da rua fazia cada segundo parecer mais longo.

— Sobre o que aconteceu lá dentro... — Eddie começou, hesitando por um momento. — Eu não planejei aquilo, Buck. Foi impulso, mas... eu não estou arrependido. — As palavras saíram com uma honestidade crua, que surpreendeu a ambos.

Buck sentiu seu coração bater mais forte, as palavras de Eddie ecoando em sua mente. Ele sempre soube que a conexão entre eles era única, mas ouvir Eddie falar daquela forma, admitir que o beijo — por mais breve que fosse — não havia sido um erro, mexeu com ele profundamente.

— Eu também não estou — Buck respondeu, quase num sussurro, seu olhar fixo nos de Eddie.

Eddie deu um pequeno passo à frente, a tensão entre eles crescendo mais uma vez. Ele estava mais próximo agora, e Buck podia sentir o calor do corpo dele, a mesma sensação familiar que sempre o acalmava.

— Por muito tempo, eu tentei não pensar no que isso tudo significa — Eddie continuou, sua voz carregada de emoções que ele vinha reprimindo. — Depois do que aconteceu com Shannon, eu... eu fechei uma parte de mim, Buck. Achei que seria mais fácil assim. Mas você, você sempre esteve ali, me mostrando que eu não estava sozinho. E, Dios, eu lutei contra isso por tanto tempo.

— Eu nunca quis te pressionar, Eddie — Buck disse, a voz trêmula. — Eu só... eu sempre estive ao seu lado porque você é importante pra mim. E, bom, eu também luto com isso. Por muito tempo, eu não sabia se o que eu sentia era só amizade, mas agora... — Buck fez uma pausa, tentando reunir coragem. — Agora eu sei que é mais.

Eddie respirou fundo, sentindo o alívio misturado com a ansiedade que crescia em seu peito. Aquilo que ambos sempre evitaram estava finalmente sendo dito em voz alta. Eles sabiam que não havia mais volta.

— E o que fazemos com isso agora? — Eddie perguntou, a voz carregada de incerteza, mas também de esperança.

Buck deu um passo em direção a Eddie, fechando a distância entre eles. Ele segurou o braço de Eddie, de maneira firme, mas ao mesmo tempo suave, como se estivesse se ancorando naquele momento.

— Nós descobrimos juntos — Buck respondeu, seus olhos encontrando os de Eddie, com uma intensidade que fez o mundo ao redor parecer desaparecer. — Seja o que for, seja o que isso significa, nós vamos lidar com isso. Do jeito que sempre fizemos — juntos.

Eddie não resistiu ao impulso de sorrir, um sorriso tímido, mas genuíno. Ele assentiu, o alívio se espalhando por seu corpo. Por mais que tudo fosse incerto, o que ele sabia com certeza era que Buck estava ao seu lado. E isso era o suficiente.

Sem dizer mais nada, Eddie aproximou-se ainda mais e, dessa vez, não hesitou. Ele segurou o rosto de Buck com as duas mãos e, lentamente, aproximou seus lábios dos dele. O beijo foi mais profundo que o anterior, sem a pressa e a urgência do momento de pânico, mas cheio de uma honestidade que ambos vinham reprimindo por tempo demais.

Invisible String | BuddieOnde histórias criam vida. Descubra agora