Construindo Nossa Família

1 0 0
                                    

Após meses de preparativos e uma lista cuidadosamente reduzida, Eddie e Buck decidiram que o casamento seria em um pequeno jardim, ao entardecer, no quintal da casa de Bobby e Athena. A ideia de um lugar familiar e rodeado apenas por quem amavam fazia com que tudo parecesse ainda mais especial. No fim, escolheram algo íntimo, sem extravagâncias, onde poderiam compartilhar seus votos com sinceridade e proximidade.

No dia da cerimônia, ao final da tarde, o céu exibia um tom suave de laranja e rosa, e as luzes delicadas que Bobby e Athena penduraram balançavam com o vento leve, acrescentando uma aura mágica ao ambiente. Chris, com um sorriso largo, estava ao lado de Buck e Eddie, visivelmente emocionado ao ver o amor e a felicidade entre os dois. A equipe da 118 estava reunida ao redor, todos com olhares cheios de afeto e de apoio.

Quando chegou o momento dos votos, Buck respirou fundo, sentindo um misto de nervosismo e emoção. Ele olhou para Eddie, segurando suas mãos, e começou:

— Eddie... a primeira vez que te vi, você era só o "novo cara" que tinha que ensinar para se manter fora do caminho. Mas eu nunca imaginaria que aquela pessoa que parecia tão fechada e misteriosa se tornaria alguém que eu não poderia mais viver sem. Cada desafio, cada momento em que enfrentamos o perigo juntos, me mostrou algo especial em você. Eu vi o quanto você ama com intensidade, o quanto protege quem está ao seu lado... e foi aí que eu percebi que, mesmo antes de eu admitir, você já era a pessoa que eu queria ao meu lado, para sempre.

Eddie apertou as mãos de Buck, os olhos marejados, e continuou:

— Buck... eu nunca fui muito bom com as palavras, mas uma coisa eu sei: desde o momento em que você salvou Christopher no tsunami, eu soube que você faria parte das nossas vidas. Com você, eu aprendi o que é confiar, o que é me abrir de verdade. Você me mostrou o quanto sou capaz de amar e ser amado. E, hoje, ao te prometer minha vida, eu também te prometo que sempre serei seu abrigo. Nos dias bons e nos dias ruins, você terá sempre alguém pra te proteger, assim como você protege a todos ao seu redor. Você é meu lar, Buck, e eu quero passar cada dia te lembrando disso.

Após os votos, Bobby se aproximou, os olhos cheios de emoção. Ele olhou para Buck e Eddie com um orgulho que lembrava o de um pai verdadeiro e disse:

— Vocês dois são uma prova de que o amor sempre encontra seu caminho, mesmo entre as maiores dificuldades. Buck, Eddie, eu abençoo essa união com todo o meu coração. Não há nada mais que eu possa desejar a vocês além de uma vida de companheirismo, de apoio e de felicidade. Vocês são família para mim, e nada me deixa mais feliz do que ver essa família crescer com tanto amor e respeito.

E assim, sob os olhares daqueles que os amavam, Buck e Eddie trocaram alianças, selando suas promessas com um beijo e começando oficialmente uma nova etapa de suas vidas juntos.

O beijo selou não apenas os votos, mas também tudo o que Buck e Eddie haviam construído ao longo dos anos. Para eles, aquele momento era muito mais do que um casamento; era a celebração de cada passo que deram juntos, das dificuldades superadas e das mudanças que permitiram que ambos se tornassem a melhor versão de si mesmos.

Conforme a noite avançava, a comemoração seguiu com um jantar simples, mas cheio de afeto. Chris foi o primeiro a puxar Buck e Eddie para dançarem, e eles não resistiram. Logo, todos os amigos da equipe se juntaram, rindo e comemorando em um clima leve e feliz. Pepa e Abuela estavam emocionadas, os olhos brilhando de orgulho e alegria ao verem Eddie tão realizado ao lado de alguém que amava.

Enquanto isso, Ramón e Helena, observando a cena, pareciam relaxar cada vez mais, se permitindo ver e aceitar Buck como o parceiro ideal para Eddie. Ramón, em particular, observava com uma admiração silenciosa a maneira como Buck interagia com Chris, cuidando dele e sendo a figura paterna que o menino merecia. Para ele, ficou claro que Buck estava ali para ficar, e que o amor entre ele e Eddie era genuíno, sincero e inabalável.

Invisible String | BuddieOnde histórias criam vida. Descubra agora