16 de abril, segunda-feira - 16:01
Era mais uma tarde de comum de outono no reino de Solária aonde as folhas secas caíam das árvores e sujavam aquele pequeno quintal com um balanço, um poço e alguns objetos espalhados ali. Os amontoados de folhas que foram juntados pela mulher de idade eram espalhados pelo garoto de madeixas loiras e olhos azuis como o céu, cujo nome era Park Jimin.
Kim Haewoon era uma mulher já de idade, Havia acabado de completar 69 anos,e era mãe de Park, o caçula,de Kim Ji-Ae que era a filha do meio de 22 anos e Kim Doyoon o primogênito de 22 anos, irmão gêmeo e mais velho de Ji-Ae.
Park pulava sobre os pequenos montes de folhas fazendo com que elas voassem e se espalhassem ainda mais por ali, enquanto sua mãe que havia acabado de varrer o olhava com uma feição risonha.Jimin era um alguém curioso, fascinado por tudo aquilo que descobria, absolutamente qualquer coisa que era descoberto por ele, ele já ia logo para seus livros para procurar sobre e saber mais a respeito do que descobria, independente do que fosse,se fosse uma flor diferente ou pedras, insetos, folhas, algum cogumelo, Jimin sempre ia primeiro a seus variados livros para entender de tal assunto, ele tinha uma estante cheios deles que o mesmo pedia a sua mãe pra comprar sempre que ela ia a vila com seus irmãos e o deixava em casa.
Jimin mesmo que não conhecesse o mundo a fora como todo mundo, o mesmo sempre buscava saber sobre ele em seus livros, quando ouvia algo saindo da boca de seus irmãos a primeira coisa que ele fazia era consultar algum de seus livros.Park não saía daquela pequena cabana desde que nasceu, se saía era somente pra brincar no quintal ou pra colher frutas com sua mãe toda sexta-feira, era diferente de seus irmãos que sempre podiam sair e Jimin nunca entendeu o porquê ele não podia e seus irmãos sim. Sua mãe dizia que era proteção e Jimin nunca rebatia, sempre obedecia, mesmo que seu sonho fosse viver como seus irmãos viviam. Algo que o garoto não entendia era porque seus irmãos o odiavam tanto, talvez fosse porque ele recebia mais carinho e atenção de sua mãe, talvez por ser o caçula e por receber tudo que pedia seus irmãos o odiavam, mas eles nem sabiam que por muitas vezes o mais novo conversava com sua mãe para que ela também demonstrasse carinho por eles. Não que ela não amasse os filhos, mas ela tinha um carinho maior por Jimin.
- Jimin Pov -
Kim Haewoon: Jimin, meu amor. São quatro da tarde, venha tomar café. Mamãe foi a vila comprar aquele bolo de cereja que você ama.
- estou indo, omma!
Falo risonho enquanto me levanto e passo as mãos pelo roupa, tirando dali as folhas grudadas e poeiras. Entro na cabana e caminho até a pequena cozinha aonde estavam meus dois irmãos mais velhos já tomando o café da tarde.
- Hoje há tantas coisas gostosas, mais do que o costume. Da próxima me leve com a senhora, por favor,quero conhecer a padaria que faz essas delícias!
Eu estava prestes a pegar um do biscoito de coco quando senti um forte tapa na minha mão,e logo a reclamação da minha irmã mais velha. Era sempre assim. Sempre quis saber porque eles me odeiam tanto, será que eles sabem quantas vezes eu já chorei por tamanho desprezo? Se soubessem também com certeza não ligariam.
Kim Ji-Ae: O que você pensa que está fazendo? Hum? Suas mãos estão imundas. Vá lava-las e só aí venha comer. Odeio quando se senta para a refeição todo sujo, parece um dos porcos da fazenda que há no reino.
Pressionei os lábios e me levantei da cadeira para ir até o banheiro, aonde tomei um banho demorado e também escovei meus dentes,ainda bem que eu sou higiênico, diferente dos meus irmãos que as vezes dormem sujos ou não escovam seus dentes.
Assim que terminei meu banho, eu vesti uma calça comprida marrom e uma blusa de frio também marrom e caminhei até a cozinha aonde me sentei na única cadeira vazia para tomar enfim terminar a minha refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Três Estações - PJM & JJk
Fantasyem um mundo de reis e rainhas aonde a ganância domina, existe um garoto curioso, inteligente e fascinado por tudo aquilo já criado, que não faz ideia do que é ser amado, e um homem que um dia achou que era amado de verdade. Ambos carregam uma histór...