— Jungkook Pov —
— 16:45 —
Estava voltando da vila com o tal bolo de cereja, alguns temperos e ingredientes pra fazer comida, além de roupas e dois livros novos, talvez assim elese distraia mais e fique em silêncio mais vezes.
Nunca cogitei colocar ninguém na minha casa, afinal não sabemos o coração das pessoas;até aquelas que aparentam te amar, se mostram diferente quando se tem o poder e dinheiro nas mãos. Mas esse garoto não era uma ameaça, e se fosse eu o mataria, caso fosse, mas não é, ele aparenta não matar nem uma mosca quem dirá uma pessoa. Só é tagarela e teve uma vida ruim.— venho te trazer comida, está bem?
perguntei ao animal como se esperasse por uma resposta enquanto eu descia de cima de si.
Maximus é meu amigo há dois anos, o encontrei também perdido e hoje é meu companheiro. Entrei na pequena cabana e deixei meus sapatos no canto enquanto fechava a porta atrás de mim.— garoto, está por ai!? Espero que não tenha saído. Claro se tiver saído não vai me ouvir. Garoto!? Responda!
Murmurei impaciente enquanto deixava o livro sobre a mesinha de centro e caminhava até a cozinha o encontrando ali. Respirei fundo antes de ir até o quarto deixar as roupas guardadas, voltando segundos depois
— Devia estar no sofá lendo seu livro, sabia!? Não dei permissão pra estar na minha cozinha fazendo bagunça. poderia se machucar, sabia disso?!
resmunguei ao que guardava no armário os temperos que eu havia comprado.
- Oi hyung, eu fiquei com fome e tentei fazer esse leite quente, não ficou bom mas matou a minha fome. Me desculpa.. não quis fazer bagunça. Você disse que se eu quisesse comer mais eu podia pegar, e eu comi, mas fiquei com fome de novo e quis esquentar um leite pra mim. Irei limpar. Aonde está o pan- disse baixo demonstrando estar certo medo pela bagunça de leite feita no chão. Medo dele brigar.
— deixa que eu limpo e me desculpe, havia esquecido que falei isso. Pegue um pedaço do seu bolo e sente-se pra comer.
Falei enquanto colocava sobre a mesa da cozinha o bolo de cereja que havia trazido a pedido do garoto.
— deixei um livro sobre a mesa também e suas roupas novas no guarda-roupa. Se quiser tomar banho me avise, preparo pra você.
Comentei ao mesmo tempo em que me distânciava até o banheiro para pegar o pano de chão. Voltei segundos depois e limpei o leite derramado no piso de madeira.
Pelo visto Jimin era curioso e bagunceiro.- hyung, quantos anos tem, hyung? - perguntei baixo enquanto o observava limpar a bagunça feita sem querer por mim.
— Sabia que é falta de educação perguntar a idade dos outros? Seus pais não te deram educação?
Encarei o loiro que me olhava com os olhinhos arregalados e revirei os olhos
— tenho quarenta e oito, garoto.
soprei um riso e novamente me afastei até o banheiro, voltando agora sem nada nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Três Estações - PJM & JJk
Fantastikem um mundo de reis e rainhas aonde a ganância domina, existe um garoto curioso, inteligente e fascinado por tudo aquilo já criado, que não faz ideia do que é ser amado, e um homem que um dia achou que era amado de verdade. Ambos carregam uma histór...