— Quinta-feira - 2 de maio - 5:50 —
Mais uma manhã havia se iniciado,e para a sorte de alguns o dia estava com pouco vento e sem chuva, apenas o céu nublado. Para alguns seria um dia ruim, para outros um dia bom, para os agitados um dia de teatro e para velhos estressados beirando os cinquenta seria um dia comum. Jungkook estava sentado no sofá sem camisa porque teria sentido calor pela noite mesmo que estivesse frio. Ele estava raciocinando sobre o porquê havia acordado tão cedo,e seus cabelos grandes bagunçados,e seu rosto marcado indicava que seu sono havia sido bom, porém interrompido por ninguém mais e nem menos que Jimin,que por sinal tentava não fazer barulho justamente para não acordar seu hyung.
Jimin acordou as cinco em ponto da manhã por estar ansioso para ir pela primeira vez a um teatro que havia chegado na vila, tanto,que pela primeira vez teve um pique de energia e quis arrumar toda a cabana logo cedo, além de ter feito o seu café da manhã e o de Jeon que já estava posto sobre a mesa de madeira esperando para ser saboreado por ele. Jungkook por outro lado ainda estava sonolento, mas ainda sim se levantou e caminhou devagar até a cozinha aonde viu Jimin cantando baixinho enquanto lavava a pouca louça dentro da pia.— Jimin - disse rouco e baixo enquanto encarava o mais novo com os olhos quase fechados. Estava desacreditado que logo cedo Jimin estava de pé. - o que você.. - respiro fundo e passo as mãos pelo rosto e cabelos, jogando os fios para trás. - sabe que horas são, Park? O que faz de pé tão cedo!?
Jimin se encolheu ao ouvir a voz grossa e suspirou pelo arrepio que percorreu seu corpo inteiro enquanto ainda permanecia de costas para Jeon. Nunca havia ouvido a voz de Jeon assim.
- O-oi hyung! Eu fiquei ansioso e acordei cedo pra arrumar tudo pra irmos a vila. - sorri pequeno e segurei ambas as mãos atrás de meu corpo pequeno quando enfim virei sem tirar o olhar do chão.
— mas ainda é cedo, garoto. O teatro nem abriu. Vai abrir a tarde - pigarriei e encarei o mais novo que estava com os olhos fixos para baixo.
- Ah...me desculpa, hyung. Eu não tenho noção de horário, e eu também tô sem sono, pode voltar a dormir, eu não faço barulho. - e enfim olhei para Jeon, chocando meus olhos azuis com os castanhos do mais velho.
Jimin desceu o olhar pelo corpo forte de Jeon e sentiu toda sua bochecha queimar em vergonha pela cena de seu hyung.
— Meus olhos estão aqui, Park. - pressionei a língua na bochecha e coloquei as mãos sobre o meu peitoral na tentativa de cobrir algo.
- S-sim, estão hyung, e-eu sei..- me apoiei na pia com agilidade ao sentir uma fraqueza repentina nas pernas e neguei com a cabeça - acho que fiquei tonto.. - engoli seco e respirei fundo antes de caminhar rápido até a mesa enquanto esfregava as minhas bochechas.
Jungkook observou a cena em silêncio e com o cenho franzido, confuso pela reação do garoto. Negou com a cabeça e torceu o rosto em desaprovação enquanto caminhava até sala para pegar a blusa branca e fina de manga comprida para enfim se vestir. Voltou alguns minutos já se sentando em silêncio na frente de Park. Estava morrendo de fome.
— você comeu o bolo de cereja? - encarei o garoto mais novo a minha frente e levantei as sobrancelhas
- Comi hoje o último pedaço. - sorri pequeno e encolhi os ombros - hyung, você é forte e bem bonito, tem um corp-
— Não me faça essa tipo de elogios, Jimin. Eu não gosto, não temos intimidade nenhuma a ponto de você falar sobre o que acha bonito em meu corpo. Tenho idade pra ser até seu avô - falei ríspido, querendo cortar qualquer continuação desse assunto. Não gostava desse tipo de conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Três Estações - PJM & JJk
Fantasyem um mundo de reis e rainhas aonde a ganância domina, existe um garoto curioso, inteligente e fascinado por tudo aquilo já criado, que não faz ideia do que é ser amado, e um homem que um dia achou que era amado de verdade. Ambos carregam uma histór...