22 de junho, segunda-feira - 10:00
O dia era de pouca neve e chuva, apesar do frio,o sol se fazia presente mesmo que fraco no reino de Solária. Jimin e Jeon se encontravam deitados debaixo da coberta aproveitando o momento de conforto entre eles. Park estava deitado e Jeon inclinado sobre o corpo do garoto enquanto as línguas brincavam em sincronia e as mãos grandes tratavam de apertar com afinco a bunda gorda fazendo o garoto suspirar. O quarto estava um pouco escuro por conta da cortina que estava fechada, porém ele era iluminado pela luz do fogo dentro do lampião presente ali no quarto.
O barulho que ecoava por ali era o som dos estalinhos daquele beijo e dos selares que trocavam entre si, além dos suspiros e arfares de ambas as partes. Jungkook enfiou a mão por debaixo da blusa de Jimin até o mamilo e estimulou ali com o polegar enquanto começava a distribuir beijos lentos pelo pescoço do mesmo e alguns chupões. Jimin estava com os olhos fechados e os lábios abertos em formato "o" enquanto sua mão agarrava o cabelo preto de Jeon com firmeza. O loirinho gemia baixo a cada estímulo, enquanto seu corpo esquentava, mesmo sabendo que não transariam. Jungkook levantou a blusa fina do mais novo e ficou entre as pernas bonitas, apoiu um antebraço na cama e agarrou a cintura com a mão livre enquanto levava os lábios até o mamilo rosado do loiro no qual lambeu e logo chupou, fazendo Jimin arfar e jogar a cabeça para trás no travesseiro. O moreno chupava com calma e sorria enquanto mantinha seu olhar fixo no loirinho deitado e com as bochechas vermelhas. Jungkook soprou um riso ao se afastar e observar o loiro resmungão que tinha as bochechas vermelhas e os lábios vermelhinhos também.
– hyung.. continua..
— quer que eu continue, bonequinha? – perguntei rente ao ouvido do mesmo e deslizei a língua pelo lóbulo, capturando ele para dentro da minha boca, aonde eu chupei e soltei devagar. Deslizei os lábios pelo pescoço do mesmo aonde beijei devagar e desci até o mamilo não tocado ainda, e ali eu lambi de forma lenta enquanto subia o olhar para Jimin, notando que ele me olhava fixamente também, mas foi questão de segundos para que ele deitasse a cabeça no travesseiro e fechasse os olhos, foi só eu chupa-lo ali que ele gemeu e agarrou novamente meus cabelos com força me fazendo suspirar com os puxões.
- hyung.. – engoli a saliva e uni as sobrancelhas enquanto acariciava os fios pretos e pressionava mais a cabeça do moreno contra meu mamilo em um pedido silencioso que continuasse. Meu peito subia e descia, meu corpo estava quente, minha mente estava somente em Jeon. A sensação era maravilhosa, era muito gostosa, eu estava ansioso para descobri mais coisas junto com o hyung. Resmunguei quando ele afastou a boca dali, todavia meu corpo arrepiou quando ele chupou o lóbulo da minha orelha e desceu aqueles lábios finos pelo meu pescoço e peitoral, e ali eu o encarei fixamente enquanto ele lambia meu mamilo, e em questão de segundos eu já estava com a cabeça sobre o travesseiro mais uma vez enquanto desfrutavam da boca dele ali agora me chupando com vontade enquanto apertava com possessividade a minha coxa. – Isso, amor.. – pressionei o rosto dele ali mais uma vez em um pedido silencioso que continuasse. – hyung.. – choraminguei quando novamente senti os lábios dele se afastarem, mas deixei um sorrisinho escapar quando ele selou nossos lábios brevemente.
— temos que tomar banho, bonequinha. – sorri rente a boca do mesmo e me esfreguei uma única vez contra o pau coberto, acabando por fechar os olhos brevemente e ofegar. Queria apenas saber a sensação e me preparar para as próximas vezes. Se ficassemos mais aqui eu com certeza o comeria até que ele implorasse para parar, e eu não queria, não agora. – vem. – me levantei com calma e desnorteado, zonzo, enquanto jogava a cabeça brevemente para trás. – porra garoto.. nem fizemos tanta coisa e você me tirou o fôlego. Imagina quando fizermos. Céus..tô velho, preciso me preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Três Estações - PJM & JJk
Fantasyem um mundo de reis e rainhas aonde a ganância domina, existe um garoto curioso, inteligente e fascinado por tudo aquilo já criado, que não faz ideia do que é ser amado, e um homem que um dia achou que era amado de verdade. Ambos carregam uma histór...