— 17:56 ainda do dia 2 de junho, Domingo. —
— Jimin Pov —
Acordei ofegante, suado, com meu corpo quente e meu peito subindo e descendo. Levei meus dedos gordinhos até meus lábios grossos e deslizei eles por ali devagar enquanto me recordava do sonho recente em que Jeon me beijava com desejo e luxúria. Eu estava inerte naquele sonho, meu corpo queimava e implorava para que se tornasse real, era como se fosse uma necessidade, eu sentia uma necessidade de estar nos braços de Jeon.
- droga de sonho..
Sussurrei pra mim mesmo enquanto regulava a minha respiração, e mantinha a minha mente naquele beijo quente e envolvente, eu não queria parar de lembrar. Acabei saindo daquele transe quando senti o vento bater contra meu rosto e só então olhei para o lado e notei também que a chuva entrava e molhava o chão. Eu então tratei de fechar a janela que batia contra a parede por conta do vento para logo pegar um pano e limpar o local molhado, e em seguida guardar o pano um pouco velho no lugar. Fechei os olhos brevemente e resmunguei tristonho enquanto observava a vista do lado de fora,o céu escuro com pouquíssimas estrelas, as flores que iam em direção contrária do estábulo, as folhas que voavam fazendo redemoinho e o barulho do vento entrando pelas pequenas aberturas da janela me davam uma enorme sensação reconfortante.
Meus olhos azuis agora se mantinham no balanço enferrujado que se mexia por conta do vento lá fora, eu estava a um mês aqui e nunca havia reparador no balanço, porém a minha atenção foi tirada pelo ranger da porta, mostrando ali o homem mais velho que estava encostado no batente de braços cruzados. Foi então que me recordei do sonho enquanto sentia meu coração acelerar mais uma vez.— Garoto?
Engoli seco e sorri fraco enquanto me virava e caminhava até o homem, assim ficando a frente dele para logo em seguida levantar a cabeça e o encarar.
- Oi hyung..
— vim te chamar para jantar..
Suspirei e assenti. Mesmas palavras, mesma situação, será que Jeon me beijaria?
- estou indo, hyung..
Murchei os ombros e notei Jungkook me olhar confuso com a minha ação enquanto ele tocava minha nuca com delicadeza fazendo com que eu me arrepiasse por inteiro, já sua outra mão foi guiada até a minha cintura.
— o que aconteceu?
- nada hyung, vamos ir.
Apoiei as mãos no peitoral alheio enquanto um arrepio gostoso tomava conta de meu corpo mais uma vez. Jeon me encarava, e comigo não era diferente, nenhum de nós dois queria quebrar aquele contato visual, bem, ele quebrou.
— tudo bem, vamos ir jantar. - desviei o olhar sem graça com meu coração acelerado. Eu não queria de maneira nenhuma desviar o olhar, mas acabei tendo que quebrar para dar o devido espaço para que o garoto pudesse passar, e assim ele fez, e logo aminhou até a cozinha de onde vinha aquele cheiro maravilhoso de bacon que eu sabia que ele tanto amava
- que cheiro gostoso de bacon!!
Comentei sorridente enquanto me sentava em uma das cadeiras, já Jungkook que vinha logo atrás tratou de servi a si e o mais mim, colocando ambos os pratos na mesa para logo após colocar os copos com suco.
— Eu quis fazer bacon hoje, faz um tempão que você não come, também fiz macarrão, você gosta também.
- obrigado hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Três Estações - PJM & JJk
Fantasyem um mundo de reis e rainhas aonde a ganância domina, existe um garoto curioso, inteligente e fascinado por tudo aquilo já criado, que não faz ideia do que é ser amado, e um homem que um dia achou que era amado de verdade. Ambos carregam uma histór...