• Capítulo 11

34 4 9
                                    


Terça-feira; 21 de maio - 9:13

Duas semanas desde a viagem a Vermênia e um mês desde que Jimin chegou na casa de Jeon e mudou a rotina do mais velho completamente. Jungkook por anos foi acostumado a ficar só, somente ele e Maximus, por anos não soube o que era conviver com outra pessoa, não sabia o que era se preocupar com alguém, cuidar de outra pessoa, não sabia, fazia anos, mas no dia 21 de Abril, a um mês atrás Jungkook conheceu Jimin, de modo inusitado.
Ele ainda é um alguém fechado, mesmo que por agora ele goste da companhia do garoto, ainda sim ele não é uma pessoa aberta com Jimin, ele não gosta muito de abraços, diferente de Park que ama toques. Jungkook não gosta quando Jimin olha muito para o corpo dele e elogia, vindo de um homem deixa Jeon desconfortável. O mais velho por muitas vezes se repreendeu por observar Jimin de forma tão intensa,se xingava mentalmente por tal atitude, se perguntava o porquê se incomodava quando Park falava do tal Scar, não entendia.

Jungkook prometeu a si mesmo que jamais daria abertura a Jimin para agir de forma tão íntima com si a ponto de dar beijo na bochecha ou se sentar no colo de Jeon para receber carinho, ou até mesmo o abraçar enquanto estão deitados, isso aconteceu somente uma vez e desde então Jeon sempre se deita no sofá pra não correr o risco de passar por isso de novo.
O homem mais velho se sentia estranho em relação a Park, não entendia porque achava ruim quando Park não queria ficar perto de si, ou se incomodava quando Park elogiava outros homens quando iam a vila, Jungkook se irritava quando percebia que Park evitava olhar para seu corpo. Mas não era ele que odiava tudo isso?

Jimin por outro lado não escondia que admirava seu hyung, Park não tinha vergonha de falar o que pensava, se ele achava algo bonito ou atraente em Jeon ele falava, ele gostava de observar seu hyung. Sempre sentia arrepios quando Jungkook fazia carinho em seus cabelos, o corpo de Jimin se arrepiava por inteiro, o coração do garoto acelerava e o estômago parecia ter borboleta, era algo bom. Sem contar que Jimin sentia algo diferente.. que deixava seu corpo quente com o toque de Jeon, ele não entendia.

Era manhã, Jungkook estava deitado no sofá e Jimin tinha acabado de sair do quarto, estava enrolado na coberta caminhando em direção a sala. Jeon abriu os olhos e viu o garoto se aproximar, e até pensou que ele iria pedir algo, mas quando sentiu Park se deitar em cima de si ele abriu os olhos rápido e empurrou o garoto para o chão sem pensar muito e se levantou sentindo a raiva tomar conta de si.

— o que acha que está fazendo, Jimin!? Cacete! Você não entendeu que eu não quero você me tocando!? Um mês comigo e ainda não entendeu isso!? O que você quer,hum!? Tá achando que eu vou te querer!? Você tem idade pra ser meu filho, Jimin! É uma criança. E nem se fosse a última pessoa da terra eu teria algo com você, primeiro porque é homem e eu não gosto de homens. Suas atitudes me irritam quase todo dia, você me irrita quase todo dia. - encarei o garoto em silêncio, irritado. Suavizei a feição ao notar a merda que eu tinha falado.

- Me desculpa.. e-eu não queria que pensasse isso..

O garoto se levantou rápido e passou a manga da blusa pelos olhos e correu para o quarto, deixando para trás um Jungkook estático e com o coração na mão. Jeon até pensou em ir atrás, mas achou melhor não, deixaria Park em paz, tentaria pela noite conversar com ele. Mas o que Jeon não sabia é que Park tinha planos.
Jimin era um alguém sensível, não guardava rancor, não sentia raiva de ninguém, mas guardava pra si as palavras que ouvia, e com certeza as que acabou de ouvir doeu mais do que as que ouviu a vida inteira.

— Jimin Pov —

A minha intenção era só me deitar com ele e receber carinho no cabelo, mais nada que isso, apesar de que eu gostava do hyung, eu não entendia sobre isso, mas eu gostava muito, gostava dele perto de mim, gostava de sentir a mão grande dele fazendo carinho no meu cabelo, ah era muito bom, meu corpo todo arrepiava e ele sempre me fazia suspirar com os toques.
Achei também que ele gostasse de mim, da minha presença, mas hoje ele falou que não, não diretamente, mas eu senti que ele não me queria aqui, talvez nunca quisesse. Ele disse que sou irritante e faço coisas irritantes, também sem eu citar nada a respeito ele disse que jamais teria algo comigo por eu ser um garoto e eu sequer falei a respeito. Porque ele ficou tão irritado a ponto de me machucar? se ele não me queria por perto então ele não me teria por perto. Eu tratei de arrumar uma bolsa com algumas roupas e sapatos para que eu pudesse ir para o reino, iria ficar com o padeiro Jin, e o caminho até lá não demorava tanto assim.

As Três Estações - PJM & JJk Onde histórias criam vida. Descubra agora