Jimin havia dormido no sofá em meio a leitura do livro de terror que ele escolheu, e Jungkook notando o cochilo do garoto fez questão de levá-lo para a cama. Afinal seria ali que ele iria dormir.
O quarto de Jeon não era grande, havia a cama de solteiro que ficava no meio, logo ao lado uma escrivaninha pequena com uma gaveta que rangia sempre que era aberta. Em cima um abajur um tanto velho mas que funcionava bem. Ao lado direito da cama estava a janela que dava uma vista linda para as árvores sem muitas folhas, e na janela, a cortina vermelha que estava aberta. Jimin dormia sereno em meio aos lençóis brancos, sua respiração estava calma e seu coração aquecido por tamanho cuidado vindo de Jeon.— 20:45 da noite —
Park havia decidido acordar quase nove horas da noite, e nesse meio tempo Jeon já havia feito a janta de ambos, provavelmente já tinha se alimentado também.
Enquanto isso, Park estava acordando,seus cabelos loirinhos estavam bagunçados, sua bochecha gorda - agora- marcada, nos mostrava que o sono havia sido bom. E os olhinhos de Park estavam quase fechados, pelo visto ainda não tinha acordado direito.- hum..que horas são? Cadê o hyung? - bocejei e esfreguei os olhos enquanto me levantava devagar e caminhava para fora do quarto até a cozinha, sempre olhando em volta como costume. - hyung!? Acordei! Aonde está?
— achei que fosse hibernar, garoto.
disse o mais velho ao encarar Jimin da cadeira em que estava sentado.
- não diga bobagens, hyung, só animais hibernam. Oh, eu tive um sonho bom. Quer ouvir? - falou animado enquanto caminhava até a cadeira a frente de Jeon, aonde se sentou sem muita demora.
— eu tenho escolha? - cruzei os braços e tombei um pouco a cabeça para o lado risonho.
- não tem não. - ri baixinho e neguei com a cabeça. - calma, primeiro vou colocar min-
— já coloquei, coma.
o mais velho se levantou antes que o garoto se levantasse apenas para pegar a tigela com macarrão e logo se sentou novamente.
- obrigado hyung! Como eu ia dizendo, eu sonhei que um dragão voava comigo na boca e aí me soltava lá de cima bem alto e eu caía igual uma fruta e fazia ploft.
o garoto fez gestos com as mãos enquanto contava o sonho e fazia barulhos engraçados com a boca, e Jungkook somente observava com um sorriso divertido nos rosto.
- e aí você aparecia e matava o dragão com uma espada grande e bonita!
— um herói!? É muita honra, não posso aceitar. Tenho medo de dragão. - falei risonho ao que notava a cara de indignação do mais novo.
- mas hyun-
— coma, Park. Está tarde sabia? Vai virar a noite!? Sua história é sem cabimento, como cria essas coisas!?
- Não, hyung. Na verdade eu vou tomar banho, escovar meus dentes e ir dormir, estou com sono ainda, acredita?? E acho que eu tenho uma imaginação fértil.
— acredito sim. E sua imaginação é bem fértil então, mas é engraçado- ri e me levantei com a sua tigela vazia em mãos enquanto caminhava até a pia para lavar o copo e a vasilha suja. - coma bem, e tome um banho, você está sujo, parece uma criança comendo. - soprei um riso enquanto saía do cômodo que antes dividia com Park.
Park por outro lado comia com gosto aquele macarrão, e sugava o alimento sempre que ficava para fora de sua boca carnuda, também sujando toda a bochecha rosada e a roupa que vestia. Ele havia ignorado Jeon, mas não era por maldade, era porque a comida estava realmente gostosa que ele nem conseguia prestar atenção em mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Três Estações - PJM & JJk
Fantasyem um mundo de reis e rainhas aonde a ganância domina, existe um garoto curioso, inteligente e fascinado por tudo aquilo já criado, que não faz ideia do que é ser amado, e um homem que um dia achou que era amado de verdade. Ambos carregam uma histór...