Solária

14 3 0
                                    

Essa imagem de Solária foi gerada por IA. É assim que Solária é. Mas aqui vai algumas observações.

1 - As casinhas de Solária não são iguais a das fotos, bem, existem casas de pedras e as de madeiras na história, e na imagem tem muita casinha de madeira e nenhuma de pedra. E muitas casas tem dois andares, na imagem não mostra muito isso. Vocês devem se perguntar aonde exatamente o Jeon mora, então vou contar. Ele mora em uma cabana a campo aberto no meio de uma floresta não muito longe da vila, a casinha dele fica lá para aquelas árvores não muito longe.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2 - quero que levem em consideração todo o local que aparenta estar longe do castelo lá atrás, lá existem muito mais casinhas, lojas, padarias e praças, porque Solária é um reino bem grande e populoso.

3 - a vila, na imagem mostra uma vila linda, porém na história ela está em decadência, todo o reino está ficando decadente aos pouquinhos. Solária é grande, então em alguns lugares a miséria já chegou em outros não.

4- o castelo vai continuar bonito porque quem governa se importa mais com ela mesma e com o castelo do que com o povo e as moradias dele.

5 - na história tem aquelas montanhas que se encontram na imagem, eu só não citei. Mas Solária toda está em um vale bem lindo.

6- desculpa se quebrei as expectativas de vocês em relação ao reino,mas foi o chatgpt quem gerou a foto e eu gostei. 😞

7 - Solária não tem oceano, então os navios que trazem as mercadorias e tudo mais, navegam pelo rio imenso que tem no reino, ATÉ chegar de fato no oceano. sim gente, o rio se encontra com o oceano. Era necessário encaixar o oceano em algum lugar porque dos navios, já que no reino não tem, então o rio se encontra com o oceano e o rio não é de água doce. ( Não que isso seja importante saber)

As Três Estações - PJM & JJk Onde histórias criam vida. Descubra agora