• Capítulo 29

17 4 13
                                    

17 DE JULHO, SÁBADO - 5:07

DIA SEGUINTE..

Jungkook estava na entrada do reino com Jimin a sua frente e Yoongi em outro cavalo, ele decidiu tomar café na vila porque não valia tanto apenas ir só comprar pão, e também ele aproveitaria para ficar na casa de Jin um pouco.
Os dois animais caminhavam por aquela rua movimentada, na qual tinha crianças que brincavam, vendedores ambulantes e pessoas mais necessitadas como os moradores de rua. Por ali tinha algumas tabernas, lojas simples, tinha três pousadas e tinha um bordel também, muitas mulheres se vendiam para os estrangeiros, todo reino tinha mulheres assim, Solária não é diferente. Mas fazem isso por necessidade. Mesmo no inverno as pessoas precisavam trabalhar.

Yoongi: e pensar que Solária um dia foi melhor, chega a ser horrível ver essa situação toda. - olho em volta e suspiro enquanto observo algumas crianças correndo.

— reflexo de quem temos no trono. - estalo a língua e olho para Jimin que parecia afobado em querer descer. - que foi meu amor?

- hyung para, quero descer.

— que? Por que?! - indago confuso e observo mesmo descer do cavalo.

- olhe aquele, moço, ele tem as mãos trêmulas, não consegue beber água. Já venho hyung. - sorrio pequeno e caminho até o homem de idade e me abaixo ali no chão. Era um morador de rua. - oi moço..deixa eu te ajudar. - pego a jarra de água em mãos e levo até a boca do mesmo para que ele pudesse beber um pouco. Assim que afastei, ele sorriu.

"- obrigado garoto.. muito obrigado. "

- de nada moço. Deve estar com frio, não é? Só um minuto. - me levanto e caminho até o moreno que me olhava confuso.

— o que está fazendo, Jimin!?

- hyung, estou ajudando o moço, ele não consegue segurar direito. Poderia me dar esse cobertor? Ele sente frio.

— mas meu amor.. é o se preferido.. - observo o mesmo atentamente, vendo-o sorrir.

- mas tem pessoas que precisam mais que eu, hyung. Eu tenho uma cama quentinha, o moço não tem. Vou comprar alguns pães e vir entregar aqui. Eu posso?

— pode meu amor. Claro que você pode. - sorrio pequeno e entrego o cobertor ao mesmo. O garoto logo voltou sorridente,ele muito estava feliz. Conhecia ele muito bem.

- pronto hyung. - falo enquanto subo no cavalo novamente. Assim que entro no estabelecimento eu caminho até o balcão e olho para Jin que me olhava com um semblante feliz. Não tinha movimento ali. - ola hyung.

Jin - oh! Oi meu bem. O que quer comer?

- na verdade hyung eu quero comprar todos os seus pães, não está lucrando porque não tem movimento, mas vou deixar o pagamento. - tiro dali quarenta moedinhas de ouro e o vejo arregalar os olhos.

Jin: raio de sol..isso é muito dinheiro. Não posso aceitar. - nego com a cabeça e o olho para o garoto mais novo.

- por favor hyung, é seu. Eu vou dar os pães para as pessoas lá fora que não podem comprar. Você vende pra ganhar, então estou te pagando pelos pães. - sorrio e pego a cesta cheia de pães e olho para Jeon. - amor, vamos ir?

— vamos meu amor. Jin depois voltamos.

Jin: claro. Vou preparar algo gostoso para vocês.

- obrigado padeiro! - sorrio e caminho para fora dali com Jeon e Yoongi. Tinha muitos pães, então eu entreguei aos moradores de rua, as crianças, e pessoas das barracas e também para os vendedores ambulantes dali, além dos animaizinhos também. Tinha pão pra todo mundo.

As Três Estações - PJM & JJk Onde histórias criam vida. Descubra agora