01 DE AGOSTO DOMINGO – 6:00
Duas semanas depois..
Em meio a esse intervalo de tempo de duas semanas, Jimin tinha melhorado da febre, estava bem melhor, graças ao chá de Elisa. A mulher também teria tentado se aproximar de Park mesmo que Jungkook não quisesse deixar, contudo o moreno havia mudado de ideia a pedido de Jimin, e Jeon com certeza odiava ser tão coração mole com Park, sempre que era, algo acontecia, mas por incrível que pareça nessas duas semanas que o loiro passou com Elisa nada aconteceu, pelo contrário, Jimin sempre chegava falando como tinha sido o dia dele com a mulher. E claro que não era todo dia, afinal Jeon queria passar tempo com seu futuro noivo, então ele na maioria das vezes negava o passeio de Park e Elisa.
O garoto mais novo e a mulher se davam super bem, Elisa parecia ter apego a Park, ela o olhava como se analisasse o garoto e se encantasse ainda mais. mas será que realmente era algo bom? Para Jeon, não, Jungkook tentava ao máximo não deixar Jimin perto dela, quando deixava sempre pedia que Elara cuidasse dele. Jungkook era protetor demais, porém Jimin as vezes conseguia ser ingênuo demais, e Jungkook odiava isso.
Nevava um pouco, e o moreno sabia que quando o garoto acordasse iria querer comer e eles não tinham nada no momento, então sua decisão foi ir ao reino e deixar Jimin dormindo. Não tinha necessidade de levar o garoto nesse tempo, então era melhor que o deixasse dormir. Afinal ele não demoraria
— Elara? Eu sei que me ouve, quero te pedir algo.
"– pode pedir"
— irei ao reino, por favor..cuida do Jimin. Tenho medo de deixar ele sozinho, mas preciso comprar alguma coisa pra ele tomar café.
"– tudo bem, fico com ele, não se preocupe. "
— obrigado! — agradeci mentalmente e saí dali após me despedir do garoto. Eu saí com o coração apertado, ele pedia para ficar, mas saber que Jimin acordaria com fome e não teria o que comer me faziam querer ir ao reino. Tínhamos coisas ainda, mas nada que agradasse a ele, o reino estava pior. O sol estava bem escuro, Solária em breve entraria em escuridão, e muitas pessoas foram embora de Solária, e as vezes eu me questionava se realmente Elisa tinha falado a verdade em relação a situação do reino, afinal fazia sentido. Apesar de tanta demonstração "boa" eu ainda não confiava nela, eu sentia que ela fingia, e mesmo que eu quisesse proteger meu garoto, ainda sim eu não conseguia porque ele mesmo pedia pra passar um dia com ela e eu sabia que ele ficaria emburrado, mas em todos os passeios eu sempre, sempre pedia que Elara cuidasse dele, e ainda bem que nada aconteceu a ele. Eu seria capaz de matar Elisa.
— KIM'S POV ON —
Caminhavamos devagar em direção a cabana de Jimin, desde que ele nasceu nunca víamos a hora, o momento em que ele sumiria. Tínhamos inveja, era verdade, porque ele tinha ser tão..amado? Porque era mimado? Por que ele tinha que ter uma vida melhor que a gente? Sempre odiamos o fato da nossa mãe não ter feito nada no passado, então se ela não fez, nós faríamos agora. Jimin deixaria de ser um problema pra nós. Nevava, não muito mas nevava, nós estávamos esperando apenas aquele homem sair para que pudéssemos enfim fazer o que há anos sonhamos em fazer. Dooyon jogava álcool em toda a cabana do lado de fora, não choveria tanto a ponto de apagar.
Ji-Ae : eu esperei tanto por isso.. — falei com animação e respirei fundo antes de jogar a tocha com fogo em cima da cabana, me afastei um pouco enquanto observava o meu irmão jogar mais álcool. Era perfeito. — me sinto até mais leve, você não?
Dooyon: eu com certeza me sinto. Vamos embora, ele pode voltar. Podemos observar de longe esse maldito queimar. — sorri uma última vez antes de sair dali com a garota. Fomos para atrás de uma árvore bem longe e nos sentamos para observar. A cabana queimava, o fogo era forte, completamente forte. — até mais, vossa alteza. Queime no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Três Estações - PJM & JJk
Fantasyem um mundo de reis e rainhas aonde a ganância domina, existe um garoto curioso, inteligente e fascinado por tudo aquilo já criado, que não faz ideia do que é ser amado, e um homem que um dia achou que era amado de verdade. Ambos carregam uma histór...