30 de junho, terça feira - 11:00
Jeon e Park estavam dormindo ainda porque tiveram uma noite longa, foram dormir tarde porque estavam aproveitando pela segunda vez naquele quarto. Estavam nus debaixo do edredom e agarradinhos, Jimin entre os braços fortes de Jeon, e o moreno encarando algum canto do quarto enquanto fazia um carinho na costas bonitas e delicadas.
- Jung.. – murmurei baixinho e me espreguiçei entre os braços do mais velho e o encarei de pertinho em seguida. - bom dia, amor..
— bom dia, minha bonequinha. - sussurro e deixo um selar coladinho nos lábios gordos e um beijo na testa delicada. – vamos tomar banho e tomar café, hum?
- vamos amor.. – sorrio e me levanto com o mesmo e caminho até o banheiro.
— vou esquentar a água – deixei um aperto leve na bunda nua e caminhei até a cozinha.
Assim que ambos tomaram banho, caminharam até a cozinha para almoçor. O almoço foi agradável, teve risos e declarações, Jimin lavou a louça e Jeon ajudou, isso enquanto trocava beijinhos. Quando acabaram, eles caminharam até a sala aonde se sentaram no sofá para ler o livro que Jimin havia pego. Jimin levantou as sobrancelhas e encarou Jeon que logo o olhou também.
- alguém chamou hyung.
— fique aqu-
"JUNGKOOK SUA CARNIÇA ABRE ESSA PORTA!"
- ah é o padeiro! – seguro o riso e me ajeito no sofá enquanto o mais velho ia abrir a porta.
— eu te convidei? - levantei as sobrancelhas e soprei um riso.
Seokjin: nem precisa, somos de casa.
— somos?
Namjoon: sim.
— era só o que me faltava.. entrem logo. – ri baixo e fechei a porta após os dois entrarem e caminhei até o sofá aonde tive Jimin em meu colo com a cabeça encostada em meu peito.
Seokjin: lá em casa estava um tédio então viemos, a padaria ficou aberta até às onze e meia e já são meio dia e quarenta, então fechamos
— entendi, entendi.
Seokjin: aqui e confortável. O que são aquelas abóboras lá fora? Eu gostei delas.
— Jimin quem fez no outono. – abraço a cintura bonita e deixo um cheirinho no cabelo loiro.
Namjoon: achei bem bonito.
Seokjin: eu gostei também, vou te levar pra minha casa pra você fazer pra mim.
- obrigado hyung. Pode levar padeiro, eu deixo! – sorrio pequeno e encolho os ombros
Namjoon: de nada, pequeno.
Seokjin: de nada,raio de sol.
— bebê, vai ler no quarto? O hyung quer conversar,sei que é adulto, mas eu não quero que ouça. Tudo bem? – vejo o mesmo levantar e assentir antes de deixar um selar nos lábios e sair com dali com pitoco. — sim, estamos juntos. Mas eu explico depois. – suspiro e coço a nuca – a-ahm..quero falar de Elisa.
Seokjin: a Elisa!? O que tem ela?
Namjoon: vocês estão namorando??
— sim, estamos namorando, eu e o Jimin. E..ela veio aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Três Estações - PJM & JJk
Fantasyem um mundo de reis e rainhas aonde a ganância domina, existe um garoto curioso, inteligente e fascinado por tudo aquilo já criado, que não faz ideia do que é ser amado, e um homem que um dia achou que era amado de verdade. Ambos carregam uma histór...