• Capítulo 30

13 4 10
                                    

18 DE JULHO, DOMINGO - 7:16

DIA SEGUINTE..

Jimin estava dormindo, enquanto Jeon não tinha conseguido mais dormir depois que o garoto  acordou chorando baixinho entre seus braços por estar morrendo de dor de cabeça e uma queimação na nuca. Park estava queimando em febre mais uma vez e Jungkook não precisava de termômetro para saber disso.

- amor.. a minha nuca está queimando. — falo choroso e abraço o pescoço do mesmo, não querendo que se afastasse.

— vamos a vila, vamos pra casa do Jin, você precisa de um médico, precisa de remédios. — suspiro e me sento com o garoto mais novo. Odiava ver Jimin doente. — senta. Vamos tomar banho e sair. Você toma café na casa do Jin.

Jeon tomou um banho com Jimin e arrumou o garoto bem agasalhado para logo ele se arrumar. Não tomaram café, nem mesmo Yoongi que iria com eles. Jimin estava com quarenta e dois graus, mesma temperatura da vez que ficou doente. Jungkook estava mais uma vez preocupado, se perguntava o porquê Jimin ficou assim tão de repente. Teria que descobri, com certeza teria.

Yoongi: o que ele tem? — arrisquei perguntar mesmo sabendo que ele provavelmente não falaria. Estávamos a caminho do reino. O cachorrinho estava comigo, e Jimin estava de frente para Jeon com uma coberta por cima.

— eu não sei, Yoongi. Se eu soubesse com certeza não estaria indo ao reino. — vi o mesmo suspirar e respirei fundo. — eu não sei, é a segunda vez que ele está assim. — levo o olhar para o sol, notando que a luz estava mais fraca que antes, o sol parecia um pouco mais escuro. O que inferno estava acontecendo?! — maldição. — falei baixo e toquei Maximus com o pé para que ele cavalgasse mais rápido.

Assim que chegaram e deixaram o cavalo nos estábulos, Jeon entrou com Jimin na casa de Jin mais uma vez, e Yoongi veio logo atrás. Namjoon e Hoseok estavam em um sofá. Pareciam preocupados.

Jin: o que ele tem? — indago preocupado enquanto me aproximo do moreno alto e do pequeno em seu colo — oi Yoongi. O que vieram fazer aqui?

— sem perguntas, Seokjin. Jimim está pelando em febre de novo, estávamos dormindo e ele acordou assim, a nuca dele queima, e a cabeça dói. — engulo o nó doído e encaro o homem mais velho que indicava o sofá com a cabeça.

Jin : deita ele ali, vou fazer um chá. Yoongi, vai ao castelo, chame o médico real. — falo após ver o mesmo sair e caminho até a cozinha.

— por que parecem preocupados? — pergunto enquanto ajeitava Jimin coberto em meu colo. Tão quente...eu tinha tanto medo.

Namjoon: o que mais seria? O sol tá mais fraco que ontem. As pessoas já estão saindo de Solária. Acho que devíamos fazer o mesmo. Os animais estão morrendo, Jeon. As pessoas estão sem comida em boa parte do reino.

— mas o que podemos fazer? — suspiro e acaricio a costas de Jimin pro debaixo da coberta.

Namjoon: ir atrás do herdeiro!?  — indago como se fosse óbvio e respiro fundo, encarando o mesmo brevemente. Abri os olhos quando senti aquele vento fresco e o cheiro de flores. — Elara? O que faz aqui?

Elara: avisar que não devem ir atrás do herdeiro. Não devem interferir nas ações do destino, mas devem se preparar para a fase ruim que Solária vai enfrentar. O herdeiro está muito bem, no momento certo tudo vai se resolver. — levo meu olhar para Jeon e logo para o garoto abatido.

As Três Estações - PJM & JJk Onde histórias criam vida. Descubra agora