— Domingo-5 de maio - 8:24 —
A manhã de domingo foi tranquila para Park e Jeon, ambos acordaram cedo, tomaram banho, café e se sentaram no sofá até que desse o horário do almoço. Nesse meio tempo Jungkook contou para Jimin mais uma história das várias que existem sobre a família real. Jimin havia amado a história, por mais que fossem apenas histórias, ainda sim na cabeça do garoto elas eram reais, nada tirava da cabeça de Park que existiam fadas, duendes, lobos, bruxas, nada,nem mesmo Jeon. Por hoje ser domingo Jungkook precisaria ir ao reino e por estar um dia mais frio ele deixaria Park em casa, afinal o garoto não precisava enfrentar esse frio.
— Garoto? Vai dar nove horas daqui a pouco, eu vou ao reino, e não, você não vai comigo, hoje não. O rei me mandou uma carta, quer falar comigo.
- o rei!? Uau! Me deixe ir! Por favor! Por favor!! - choraminguei em súplicas enquanto Jungkook negava com a cabeça e se levantava.
— Não, Jimin. Eu disse não. Quero que fique aqui, não saia daqui entendeu? Deixe a porta fechada e fique aqui lendo um livro ou pode cortar abóboras.
Jimin suspirou enquanto balançava a cabeça em concordância e pegava o livro de cima da mesinha.
- Tudo bem, hyung. Não demore, hyung. Não gosto de ficar sozinho.
— Não vou demorar, eu prometo. Tchau, garoto.
O homem disse anterior a sair da cabana. Jimin se acomodou no sofá e voltou a ler o livro sobre flores, sempre atento, tão atento que não viu o tempo passar. Já eram 12:00 e Park ainda estava sentado no sofá, dessa vez sem nada em mãos, havia cansado de ler.
— Jimin Pov —
- que preguiça..que barulhinho é esse?
Olhei em volta e arregalei os olhos ao bater as minhas vistas em algo pequeno que voava do lado de fora da janela. Em prontidão eu me aproximei completamente fascinado com o que quer fosse aquilo. Era como se aquilo me chamasse de alguma maneira.
- Não pode ser...o hyung disse que não existe! É coisa da sua cabeça, Jimin..o hyung disse que não existe!
Murmurei visivelmente desnorteado enquanto virava as costas para voltar para o sofá. A minha vontade mesmo era de ir atrás, mas não queria desobedecer meu hyung, não podia.
"Venha..Park..existe muitas de nós.."
Senti meu corpo travar e arrepiar ao ouvir o que parecia ser alguém sussurrando perto do meu ouvido ou alguém falando dentro da minha mente cabeça.
- vou enlouquecer assim!!
falei desesperado enquanto me enfiava debaixo da coberta no sofá e choramingava.
- me deixe em paz, não existem fadas...o hyung disse..
"Seu hyung não sabe de muita coisa Park.. Sei que quer tirar suas dúvidas, me segue, não vai se machucar, não somos seres ruins. As pessoas são."
Uni as sobrancelhas e afastei a coberta de cima de mim enquanto direcionava meu olhar para a porta aberta, notando ali um rastro brilhante no ar. Então respirou fundo antes de enfim me agasalhar as pressas e sair da cabana atrás daquele rastro. Eu corria na tentativa de não perder aquele ser voador e pequeno, um ser que após alguns minutos voando acabou me levando até o interior da floresta, nela havia um caminho estreito com pequenas escadas cheias de folhas e flores que tinham um leve brilho,em volta as árvores se curvavam sobre o caminho formando como se fosse um túnel. As árvores e tudo ali tinham folhas verdes, porém estávamos no outono. Como isso era possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Três Estações - PJM & JJk
Fantasyem um mundo de reis e rainhas aonde a ganância domina, existe um garoto curioso, inteligente e fascinado por tudo aquilo já criado, que não faz ideia do que é ser amado, e um homem que um dia achou que era amado de verdade. Ambos carregam uma histór...