• Capítulo 26

14 2 13
                                    

13:30

Seokjin e Park já tinham terminado de fazer o almoço, e estavam agora, comendo junto com os outros, e conversando. Jimin estava ao lado de Jeon, Hoseok na ponta e Jin e Namjoon ao lado um do outro.

Nam: Jimin, o que aconteceu com seu cabelo?

— uma menina me sequestrou e cortou meu cabelo, disse que gosta de colecionar cabelos e que mata as pessoas. O Jungkook hyung chegou a tempo e me ajudou, aí ele me arrumou meu cabelo e deixou parecendo uma tigela, eu gostei.

Seokjin: Ainda bem que Jeon chegou a tempo, senão eu mesmo iria lá e matar ela.

– não deve matar ninguém, padeiro. Não se pode pagar o mal com o mal.

Hoseok: admiro você, Jimin. Acho que é a única pessoa no mundo que tem um coração tão gentil assim.

– obrigado, Nam hyung. A omma me ensinou a ser assim, ela disse que eu nasci pra ajudar as pessoas e ser uma pessoa boa, que um dia eu ajudaria as pessoas.

O acastanhado olhou para Jeon se relance e coçou a garganta. Jin olhou para Namjoon e sorriu.

Seokjin: você é incrível, meu raio de sol. Merece tudo de bom. Agora..conte ao Namjoon o que viram lá.

- aé. Vimos seres místicos, Nam hyung!! – respondi sorridente e enfiei um pedaço de carne na boca enquanto esperava por uma resposta.

Namjoon: e eu sou o rei de Solária.

- é sério, Nam hyung. O Jin conheceu a minha fada madrinha. – falei de boca cheia e levei a atenção ao Jin que agora falava.

Seokjin: dessa vez é verdade, amor. A fada madrinha dele apareceu, a Elara.

Namjoon: quando ela aparecer pra mim, ai eu acredito em vocês.

Jimin deu ombro e voltou a comer, não iria insistir naquilo e ficar enchendo o saco de sua fada madrinha só porque o moreno não acreditava. Mas Elara sabia que no fundo Jimin queria que ela aparecess, então ela apareceu, apareceu de surpresa no meio da mesa. Novamente aquele vento leve, o cheiro de flores e o brilho leve se faziam presente, fazend.com que Namjoon e Hoseok gritassem assustado.

Namjoon: quem é você!?? Minha nossa tem um bicho na mesa!!

- é a Elara, ela não é bicho!!

Elara: obrigado, pequeno. Olá, Kim Namjoon, e Jung Hoseok.

Namjoon: quem é você..?

Elara: Elara, rainha da fadas.

Hoseok: minha nossa, fadas existem!?

- se ela está aí, então sim.

Elara: apareci a pedido de Park.

- desculpa fada madrinha.. não vou mais te incomodar.

Elara: está tudo bem, pequeno. Tenho um presente pra você. Está em sua cabana, não tenha pressa em ir. Aproveite um pouco aqui.

- obrigado fada madrinha!

Elara: de nada, meu bem. Jeon e Seokjin, as vezes nem tudo é o que a gente pensa ser.

Jeon: co-como assim!?

Elara: no momento certo vão entender.

O ser pequeno sumiu assim que Jeon iria responder. Elara deixou uma pulga atrás da orelha do moreno e de todos ali.

As Três Estações - PJM & JJk Onde histórias criam vida. Descubra agora