• Capítulo 24

15 3 10
                                    

⚠️ Quero pedir a vocês mais uma vez que quem puder estar comentando, COMENTE!! curtam de acompanham a história, mas por favor NÃO deixem de comentar. Novamente, falem o que estão gostando, o que estão achando da história, da escrita, suas teorias. É muito chato ficar escrevendo os capítulos pra vocês não comentarem, isso desanima. Porque eu não sei se vocês realmente gostam e se de fato acompanham a minha história. Leiam e comentem coisas coerentes, sem emoji, eu gosto de saber o que estão achando. Se não comentarem eu vou retirar a história, porque não faço a mínima ideia se vocês realmente acompanham e gostam, não quero escrever pra leitor fantasma, esse recado é somente para aqueles que não comentam nada mas vêem, se tem tempo pra ler tem pra comentar também. É isso, beijos.

//

1 de julho, quarta-feira - 10:20

Jeon e Park ultimamente estavam acordando mais cedo, e hoje não foi diferente, eles acordaram e trocaram alguns beijinhos antes de irem tomar banho. Quando acabaram o banho, eles se vestiram e caminharam até a cozinha para almoçar, Jeon iria preparar a sopa, afinal, era só isso que estava tendo ultimamente.

precisamos ir a Domino, ou a Vermênia. As coisas aqui estão acabando e no reino está a mesma coisa. – comentei baixo e suspirei enquanto jogava os cabelos para trás.

- Eu posso ir, amor? - indaguei bicudo e me aproximei do mesmo o abraçando por trás, envolvendo os braços ao redor do corpo forte.

eu não sei se devo te levar, é uma longa caminhada, não quero você cansado e nem que pegue resfriado, bonequinha. - me virei para o mesmo e levei a mão para a nuca bonita, aonde depositei uma pequena carícia.

- eu quero ir, hyung..por favor, não quero ficar longe de você.

— tudo bem. Mas não podemos levar o pitoco. Ele não vai aguentar o frio até lá.

- vamos deixar com o padeiro. Nós vamos ir hoje? - levanto as sobrancelhas e sorrio

vamos, vai arrumar suas coisas. - deixo um beijo na boca carnuda e afundo o rosto no pescoço bonito aonde soprou, fazendo barulho de pum.

- amor, isso faz cócegas! - gargalho e encolho os ombros levemente. - amor!

— parei, parei! - sopro um riso e me afasto do mesmo. - vai se arrumar. Vou arrumar as coisas. - aperto a bunda gorda e caminho até o quarto, aonde guardei algumas roupas, sapatos e meias na bolsa grande de pano. Coloquei também as escovas de dente e uma escova de cabelo para eu e Jimin. – essa cabeleireira está dando cachinhos. Parece um anjo.

- eu fico enrolando no banho, amor. – comentei sorridente enquanto me agasalhava e me aproximei do mesmo que abriu os braços para me receber.

está adorável, meu amor. – sussurro e deixo um beijo na testa bonita, em seguida um beijo esquimó e logo um selinho demorado e coladinho. – eu te amo, bebê. – sussurro e encosto nossas testas.

- eu te amo também, amor. – suspiro e me aconchego nos braços do mesmo. – muito muito. Agora..vai se arrumar para irmos.

— tudo bem, pequeno senhor. - faço continência e me afasto do mesmo para arrumar as coisas.

Jeon e Park saíram da cabana rumo a vila de Solária, melhor dizendo, até a casa de Jin. Lá eles não ficaram muito, apenas deixaram pitoco na residência e saíram em direção a Domino. Souberam que lá era um reino muito rico, com certeza conseguiriam comprar. O que Jeon temia eram os preços, afinal, Domino não é Solária.

As Três Estações - PJM & JJk Onde histórias criam vida. Descubra agora