──────
𝗗𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗠𝗢𝗟𝗜𝗡𝗔;
Era 06:20 da manhã, Eu já estava acordada, eu me dei o trabalho de me arrumar, ainda estava muito cedo, Me sentei no sofá e liguei a TV, Apenas desenhos e alguns noticiários, Em plena manhã, já falando de famosos..
𝖤𝗌𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗈𝗍𝗈 𝖽𝗈 𝖦𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖺 𝖡𝖺𝗇𝖽𝖺 𝐓𝐎𝐊𝐈𝐎 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋, 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓, 𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗈𝗌𝗈 𝖾́ 𝗏𝗂𝗌𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗋𝗋𝗈, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖣𝗂𝖺𝗇𝖺 𝖬𝗈𝗅𝗂𝗇𝖺, 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗓𝗈𝗂𝗍𝗈 𝖺𝗇𝗈𝗌, 𝖤𝗅𝖾𝗌 𝗃𝖺́ 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝗏𝗂𝗌𝗍𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝐆𝗋𝖺𝗆𝗆𝗒 𝖾 𝗇𝖺 𝗋𝗎𝖺, 𝐎 𝖿𝖺𝗆𝗈𝗌𝗈 𝖽𝖾 𝟣𝟫 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈? 𝖠𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗇𝗁𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈 𝖯𝗋𝗈𝗀𝗋𝖺𝗆𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝖥𝖺𝗆𝗈𝗌𝗈𝗌.
O que? Mais que filho da puta.. ─ Simplesmente fiquei surpresa, o que eu estava fazendo no noticiário?.. ─ Não acredito que estão achando que eu sou namorada do Tom..
Fiquei pensando por um momento e me dei conta do horário, rapidamente me levantei, Fui em direção ao quarto e vi a Suzanne ainda estava dormindo, provavelmente, ela só vai trabalhar as 09:00, então, eu não precisei me dar o trabalho de acordar ela, Tomei um banho e comecei a vestir meu uniforme, Mais um dia de trabalho no Estúdio, O que poderia estar errado novamente?..
As minhas fotos com o Tom no noticiário era o menor dos meus problemas, O que importava agora era Como o Alvin sabe onde eu Moro? o que meu pai faz na Alemanha? Todos do meu passado estão voltando?..
Peguei minha bolsa e saí do quarto, Peguei as chaves de casa e abri a porta, o Dia estava um sol forte, era umas 06:49 da manhã, comecei a andar pelas ruas da Alemanha, até que vejo uma Audi preta me seguindo, rapidamente acelerei o passo até que buzinaram pra mim, parei e vi a janela sendo abaixada
Correndo de mim, gata? ─ Dizia o Tom enquanto olhava pra mim
Quem? Eu? Não, imagina.. ─ Me fiz de sonsa, cheguei perto do carro e vi os meninos ali..
─ Tá indo pro trabalho? Eu posso te levar se quiser..
Não, não precis- ─ O trançado me interrompeu ─ Não aceito não como resposta..
Suspirei sabendo que eu não ia fazer ele mudar de ideia, entrei no carro e vi o Bill, Georg e Gustav no banco de trás, eu acabei pra eles e respirei fundo..
Pra onde vocês vão? ─ Perguntei, claramente curiosa, mais não deixei isso transaparecer
Nós vamos ir fazer algumas fotos com fãs antes do Grande Show.. ─ Disse o Bill e todos ali ficaram surpresos..
Grande Show? ─ O Georg perguntou confusa ─ Que dia?
Daqui há 4 meses, esqueci de avisar a vocês, é uma turnê.. ─ O gêmeo murmurou..
E quantos meses vocês vão ficar lá? ─ Olhei pro gêmeo..
─ Provavelmente, uns 6 meses..
Entendi.. ─ Eu não podia negar, eu fiquei meio triste, mais sei que eles têm as suas obrigações igual a eu, Mesmo que aquilo me afete, Eu estava realmente quase me apaixonando pelo o Tom, mais sei que não devo me deixar levar pela sua aparência e tal..
Como minha mãe dizia : "Ame, mas não se deixe levar pelo o amor.."
╵ 𝟢𝟩:𝟣𝟢 𝖠𝖬 ╷
Eu estava no meu escritório vendo algumas pastas e cuidando do problema financeiro do estúdio, mais o que não saía da mente era a Turnê, Meu pai, o Alvin, e a tal aposta, eu deveria parar de pensar na Aposta, mais eu sentia algo errado naquilo, Era como se alguma coisa me dizesse "Vá em frente e descubra segredos"..
Diana, O Warren tá chamando todos.. ─ Dizia um funcionário do estúdio, Me levantei da cadeira e fui em direção à sala do Warren, todos estavam reunidos ali e tinha um homem do lado do Warren..
Bom dia pessoal, esse daqui é o Rodolfo, Ele é o novo diretor do estúdio.. ─ Assim dizia o Warren, eu não fiquei muito surpresa, eu não pode deixar de notar o olhar do Rodolfo em mim..
Todos ali cumprimentaram o Rodolfo, menos eu, saí da sala sem que ninguém percebesse, voltei pra minha sala e comecei a trabalhar novamente, Finalmente, nós tínhamos um diretor, espero que ele não fique no meu caminho que nem o.. Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖫𝖮𝖵𝖤 𝖥𝖮𝖱 𝖱𝖤𝖭𝖳 || 𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇.
أدب الهواة⌑ ˙ ─── 𖤓 ─── ˙ ⌑ 𝖮𝖭𝖣𝖤 ━━ ⚛︎ ' 𝐔ma jovem que queria viver os 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 de sua mãe. Porém, ela levou esses ensinamentos de forma 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮; Virando uma 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿 orgulhosa. ── 𝗔𝗽𝗼́𝘀 alguns problemas com a sua família...