A lua cheia iluminava o campo de batalha, refletindo a tensão crescente no ar. A guerra ainda consumia o mundo ao redor, mas uma nova ameaça surgia à espreita. Tajima e Butsuma, pais de Madara e Hashirama, estavam determinados a descobrir o que seus filhos estavam realmente fazendo nas sombras da guerra. Movidos pela desconfiança e pelo desejo de proteger suas famílias, ambos decidiram seguir seus herdeiros discretamente.
Tajima, com sua presença imponente e seu instinto aguçado, seguiu Madara e Izuna em segredo. Ele os observou a partir de uma distância segura enquanto os irmãos conversavam, notando a preocupação e a dedicação de Madara para com seu irmão mais novo. Sem querer, a aproximação de Tajima foi notada por Izuna, que correu para avisar Madara. Mas, ao tentar enfrentar o intruso, Tajima se viu inesperadamente confrontado por Butsuma, que também havia seguido Hashirama e Tobirama.
O confronto se tornou inevitável. Enquanto Madara se preparava para defender Izuna, Hashirama se viu na necessidade de proteger Tobirama. A batalha entre os líderes dos clãs foi feroz, uma luta que refletia a dor e a frustração acumuladas ao longo dos anos.
"Você não pode simplesmente atacar meu irmão!" Madara gritou, seu olhar se tornando cada vez mais intenso. O Sharingan, um reflexo de sua angústia e determinação, começou a brilhar em seus olhos, uma manifestação do poder que ele sempre buscara.
Hashirama também estava desesperado para proteger seu irmão. "Não vou deixar você fazer mal a Tobirama!" ele declarou, a voz carregada de uma promessa inquebrantável. Os dois rivais estavam agora lutando não apenas contra os pais um do outro, mas também contra o destino que os forçava a se enfrentar.
A batalha entre Tajima e Butsuma, embora intensa, era apenas um reflexo das emoções conflitantes que Madara e Hashirama sentiam. Os dois líderes dos clãs estavam lutando com o peso de suas responsabilidades e com o amor por seus filhos. Quando o combate finalmente cessou, ambos estavam exaustos e com o coração pesado.
O campo de batalha ficou silencioso após o confronto, e, com uma última troca de olhares cheios de pesar e compreensão, Tajima e Butsuma se afastaram, deixando Madara e Hashirama com uma sensação de perda e incerteza.
O tempo passou, uma correnteza implacável. Madara agora tinha 17 anos e Hashirama 18. As guerras continuavam, mas a proximidade entre Madara e Hashirama era inegável. Com o passar dos anos, o vínculo entre eles havia se fortalecido, mas a tensão da guerra permanecia constante. Madara estava prestes a entrar em seu primeiro cio, uma fase que tanto temia e desejava.
No entanto, o timing não poderia ser mais cruel. O cio de Madara começou no meio de uma intensa batalha contra os Senju. O desespero se apoderou dele quando a dor repentina na região do abdômen o pegou de surpresa. Ele lutava para manter o controle, mas a dor e a confusão tornaram-no vulnerável. Hashirama, percebendo a mudança no comportamento de Madara e sentindo a angústia de seu destinado, tentou encontrar uma maneira de se afastar do campo de batalha.
"Madara, o que está acontecendo com você?" Hashirama perguntou, sua voz misturada com preocupação e frustração.
Madara, com a mente turvada pela dor e pelo desespero, respondeu com uma voz entrecortada. "Eu... eu estou no cio. E isso só torna tudo mais complicado. Não podemos continuar assim."
Hashirama sentiu a necessidade urgente de proteger Madara, mesmo que isso significasse interromper a batalha e encontrar um local seguro. Ele tentou negociar com seus companheiros e, com uma determinação renovada, conduziu Madara para fora do campo de batalha.
A situação estava se tornando cada vez mais insustentável, e a guerra parecia um cenário cada vez mais inadequado para a dor e a confusão que Madara estava enfrentando. Hashirama e Madara, apesar de suas diferenças, estavam agora unidos pela necessidade desesperada de enfrentar essa nova crise, enquanto a guerra ao redor deles continuava a se desenrolar, impiedosa e implacável.
O confronto entre os dois líderes dos clãs e os dilemas pessoais dos jovens guerreiros demonstraram a complexidade das emoções humanas em tempos de conflito. E, assim, enquanto a guerra avançava, o destino de Madara e Hashirama continuava a se entrelaçar, desafiando os limites de amor, responsabilidade e sobrevivência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre sombras e destinos
Romansa"Entre Sombras e Destinos"** No turbulento universo do Japão feudal, onde a guerra entre os clãs Senju e Uchiha se intensifica, a hierarquia social é rigidamente definida por status ABO. Os Uchiha, temidos e rotulados como demônios, lutam para mante...