Prólogo

60 18 60
                                    

Essa sou eu, Maria Clara, mas todos me chamam de Clara. Estou prestes a completar dezoito anos e a vida em Vale Sombrio nunca foi exatamente emocionante. É uma cidade pequena, onde o tempo parece ter parado, um lugar onde as sombras se alongam e as histórias se entrelaçam entre as paredes das casas antigas. Desde pequena, sempre senti que havia algo diferente em mim, como se eu fosse uma peça de um quebra-cabeça que não se encaixava. Enquanto minhas amigas se preocupavam com vestidos e namorados, eu me perdia em meus pensamentos, sonhando com aventuras que pareciam pertencer a um mundo distante, fora do alcance da minha realidade.

Meu olhar, profundo e marcante, atraía a atenção, mas poucos realmente se interessavam em conhecer minha essência. A beleza única que carregava era mais um fardo do que uma bênção, uma janela para algo que poucos conseguiam ver. Eu era uma sonhadora, navegando por um mar de incertezas, em busca de algo que desse sentido à minha vida.

Até que Nate chegou.

Quando cruzou a porta da escola pela primeira vez, senti que o ar ao meu redor mudou. Ele não era como os outros, com seu olhar intenso e um mistério palpável. Era como se ele carregasse o peso de segredos não revelados. Nate virou meu mundo de cabeça para baixo, trazendo à tona sentimentos que eu não sabia que existiam. Cada olhar, cada conversa, me fazia sentir viva de uma maneira nova e aterrorizante.

Atraída por ele, eu me aproximava, mas uma parte de mim hesitava. O que ele escondia? Que sombras habitavam seu coração? As respostas estavam lá, mas não eram fáceis de descobrir. Nate era um mistério, e eu estava disposta a me perder nessa busca.

Enquanto caminhava pelas ruas tranquilas de Vale Sombrio, a luz do sol brincando entre as folhas das árvores, percebia que minha vida estava prestes a mudar. O que eu conhecia como normal estava prestes a ser desafiado. A conexão que estava formando com Nate me levava a um lugar desconhecido, onde as regras eram diferentes e onde eu poderia descobrir não apenas quem ele realmente era, mas também quem eu poderia me tornar.

Eu estava pronta para essa jornada, mesmo sabendo que o futuro era incerto. Esta é a minha história. Uma história de amor, mistério e autodescoberta, que começa com um simples encontro, mas que promete levar a algo extraordinário. A aventura estava apenas começando, e eu mal podia esperar para ver aonde isso me levaria.

Sombras do desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora