29- ECOS DO PASSADO

36 6 0
                                    

Pov'Electra
5 dias tinham se passado desde a briga entre eu e minha filha. A minha cabeça estava em um turbilhão de emoções e com diversos compromissos. Lá no trabalho, os deveres aumentaram drasticamente, eu estava trabalhando dia e noite. Com a nova campanha de cosméticos chegando, os gerentes exigiram horas extras e uma dedicação obsessiva. A pressão ficou cada vez maior que eu não aguentei hoje.

Electra eu quero todos esses documentos transferidos para o senhor Lorenzo até hoje à tarde.”- ele ordenou jogando os papéis na mesa e se virando.

Não, e quer saber EU CANSEI”- me levanto da mesa.- Você acha que eu sou o que? Sua cadelinha pra você me tratar como quer?

–“Você está alterando a voz pra mim?”- ele pergunta.

Não tá vendo? Ou você precisa da ajuda da sua mamãe pra interpretar uma frase também.”- debocho.

–“OLHA AQUI!”- coloca o dedo na minha cara.-Você sabe que eu mando na sua vida né? Desde que você entrou aqui eu sou responsável por tudo... até da sua morte! Então é melhor você falar direito comigo”- ele declarou.

Eu não tenho medo de você!”- retruquei

Não? Ah eu entendo...- ele aperta meu rosto.- Some daqui, e eu espero ver gentinha como você nunca mais

E assim eu fui demitida, a sensação de fracasso surgiu em meu corpo e se juntou com à culpa pela briga que tive com a Diana. Após chegar em casa eu me permiti desabar em lágrimas.

Pov'Diana

Depois da briga feia que tive com minha mãe eu fui para a casa de Sabrina. Ela e sua mãe toparam de me acolherem por um tempo. E a única coisa que eu pensava era como conversar com o meu pai novamente.

Você pode escrever um bilhete, sei lá”- Sabrina sugere.
É uma boa ideia, e eu posso ir lá entregar o bilhete né”.

Com tudo, eu faço o bilhete e vou até o restante. Chegando lá o Guto me recebe com um sorriso no rosto.

Diana, como você tá?”- pergunta.

Vou indo, o Murilo tá aqui? Eu queria entregar isso pra ele.

–“Infelizmente não, Diana, ele foi a um evento culinário”- explicou.

Eu entendo, você pode entrar pra ele quando chegar?”- entrego o bilhete ao Guto.

Claro!
 
Guto vê o bilhete e nele está escrito somente uma frase.
“Eu adoraria passar mais tempo com você, pai.”

Vi que olhar de guto mudou e achei até estranho, me despeço dele e vou pra casa de Sabrina.

ECOS DO PASSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora