8 - ECOS DO PASSADO

38 6 0
                                    

Electra, com um sorriso nervoso, olha para Murilo, que a observa com entusiasmo.

E então, Murilo? O que você acha de eu conseguir uma vaga de garçonete no Cais da Floresta?- pergunta Electra ansiosa

Claro, tenho certeza que vão te amar por lá. Você é organizada e ainda por cima adora conversar com as pessoas.”- ele explica.

Obrigada, Murilo. Você sempre me dá força. Mas e se eu não conseguir? E se eu fizer alguma besteira no primeiro dia?” - diz preocupada

Para com isso! Você vai arrasar. E se der tudo errado, a gente dá um jeito.”- fala tentando animá-la.

Electra sorri, sentindo-se mais confiante.

Eles entram na lanchonete. O ambiente é aconchegante e com uma decoração rústica. Atrás do balcão, uma mulher sorridente as recebe.

Olá! Posso ajudar?”- pergunta a mulher

Eu vim me candidatar para a vaga de garçonete.- ela responde

Ótimo! Você chegou na hora certa. Estamos precisando mesmo de mais uma mão para ajudar.”- diz saindo do balcão.

A mulher entrega um formulário para preencher.
Após preencher o formulário, Electra conversa com a gerente da lanchonete.

Bem Magnólia, você parece ser uma pessoa muito simpática. Tenho certeza que nossos clientes vão gostar de você.

Obrigada!- agradece contente

Ótimo! Está contratada! Pode começar a trabalhar hoje mesmo.

Electra vai até Murilo e o abraça comemorando a novidade.

Electra, com um uniforme novo, se sente um pouco nervosa, mas animada. Ela começa a atender os clientes, servindo bebidas e lanches com um sorriso no rosto.
Esse lanche está delicioso! Parabéns, querida.”- uma cliente a elogia.

Obrigada! Fico feliz que tenha gostado."
Electra estava dando tudo de si, estava tão animada em conhecer novas pessoas, novas histórias que nem via a hora passar.

Já no final do expediente, a gerente se aproxima de Electra.

Magnólia, você foi incrível hoje! Nossos clientes amaram você.

Electra sorri, se sentindo bem.

Murilo estava o tempo todo lá, e a noite chegando, Electra e Murilo comemoraram a conquista. Ela se sentia realizada e confiante.

Não acredito que consegui! Tudo graças a você, Murilo.- fala animada

Eu sempre soube que você seria capaz. Agora é a sua hora de brilhar!” - diz olhando no fundo do seus olhos.

ECOS DO PASSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora