35 - ECOS DO PASSADO

53 6 1
                                    

Pov'Diana
Mal sabia meus pais que eu fiquei de olho na conversa deles e comecei a colocar meu plano, que já estava sendo bolado, em ação.

Eu mandei mensagem um do celular do outro, para o meu pai, mandei dizendo para visitar o restaurante perto do píer e para minha mãe, marquei de nós duas passearmos no píer da barra. Pedi ajuda às minhas amigas para montarmos algumas decorações românticas com a vista pro mar e a luz de velas.

Estava escondida no restaurante perto de uma janela com a vista pro píer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava escondida no restaurante perto de uma janela com a vista pro píer. Vejo meu pai entrando e o garçom mostrando qual era a mesa reservada. Após 5 minutos vejo minha mãe entrando e vendo meu pai no píer e indo até ele.

Pov'Electra
Após encontrar o Murilo no píer, começamos a observar na decoração, auz suave das velas, o barulho do mar, a vista do seu estrelado. Eu comecei a sentir meu coração acelerar.

Tô começando a achar que a Diana não vai aparecer.” - digo olhando ao redor.

Eu acho que tem dedo dela nisso. - apontou para a decoração..

Eu não sei o motivo, mas eu estava com um frio na barriga. Durante a noite, ficávamos rindo e conversando. E quando me dei conta, eu sentia que precisava abrir meu coração.

–“Murilo, saiba de uma coisa, eu nunca parei de te amar. E eu te magoei e não foi pouco.”

–“E eu ainda te amo! Mesmo tentando te esquecer, parar de pensar em você. Eu nunca consegui.

Eu entendo o porquê você tava querendo me esquecer....

Antes mesmo de terminar minha frase, Murilo me beijou, e era um beijo suave e apaixonado. Que me deixou sem fôlego. Após nos separarmos eu o retribuo com mais um beijo na mesma intensidade, de saudade, de amor e de carinho. Parecia que estávamos sós no mundo.
E após segundos depois nos separamos novamente, ofegantes.

Eu nunca deveria ter ido embora!”- digo após ele colar nossas testas.

–“Mas agora você tá aqui comigo! E temos uma filha maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas agora você tá aqui comigo! E temos uma filha maravilhosa. E saiba que eu vou fazer tudo pra fazer vocês duas felizes. Vamos tentar novamente, e dessa vez com calma!

–“Vamos sim! ”- concordo com um sorriso.

ECOS DO PASSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora