"Você não sabe o quanto."

167 9 0
                                    

_Kattheryn Narrando _

Estava olhando pro pessoal jogando, se minhas irmãs não tivessem me encontrado naquele beco, hoje eu não estaria aqui. Me arrependi e me arrependo sempre dessa parte da minha vida. Ainda bem que consegui sair do vício e consegui o amor das minhas irmãs ❤ sempre acho que elas estão esperando algum vacilo meu, mas hoje eu não sinto nem um pouco de vontade de pôr alguma droga no meu corpo, aprendi da pior forma possível o quanto faz mal.

XXX: Por que você não me contou antes? - eu o olhei e ele ainda estava afastado.
Katthy: Não tive coragem. - sorri fraco.
Enzo: Achou que eu iria...
Katthy: Me abandonar? - cortei-o. - também, Enzo. - comecei a chutar de leve o gramado - Sempre acho que vão me abandonar, cara! Meu pai e minha mãe me abandonaram no pior momento da minha vida. - eu comecei a chorar.

Ele se levantou, ajoelhou na minha frente, levantou meu rosto e secou minhas lágrimas.

Enzo: E o que te faz crer que eu te abandonaria?
Katthy: Eu te irrito, eu faço de tudo pra te ter longe de mim. Olha pra mim e olha pra você, cara, você é lindo, por fora e por dentro, já eu...
Enzo: Você é perfeita. - disse sério. - olha pra mim - eu o olhei - eu te amo, eu amo todas as suas qualidades e todos os seus defeitos, eu também já errei na minha vida, como você dizia, eu usava as mulheres...
Katthy: É diferente... Eu usava coisas pra me matar.
Enzo: Mas você se curou, olha pra você, Kattheryn, você é um exemplo, cara! Suas amigas te admiram, seus amigos te admiram...
Katthy: Você me admira? - perguntei, não sei de onde veio essa vontade de perguntar.
Enzo: Você não sabe o quanto. - respondeu sorrindo, sentou atrás de mim e me abraçou.

Encostei minha cabeça no seu ombro, ele me abraçava forte. Ficamos uns minutos em silêncio até que eu resolvi quebrar.

Katthy: Enzo?
Enzo: hm?
Katthy: Eu quero conversar com o meu pai. - ele levantou o rosto, já que até então estava apoiado na minha cabeça.
Enzo: Sem brigas?
Katthy: Aí depende dele. - fiz careta, nós rimos.
Enzo: Tenta conversar com ele sem brigar, por favor...
Katthy: Ok, vou tentar, prometo.
Enzo: Quer ir agora?
Katthy: Primeiro eu quero comer, depois ir em casa tomar um banho e depois ir lá.
Enzo: Tudo bem.

Levantamos e chamamos o pessoal, toparam na hora, já era mais de 13h e ninguém tinha comido ainda.
Fomos a um restaurante qualquer, sentamos e fizemos o pedido, eles conversavam, mas eu estava no mundo da lua, quer dizer, estava pensando na minha vida e encostada no Enzo *-* mas me acordaram dos meus pensamentos u.u

Katthy: Que?
Nessie: Tá viajando aí?
Katthy: Uhum.
Zacky: Pode contar.
Katthy: Vou conversar com o meu pai.
Ash: Sério, amiga?
Katthy: Sério.
Rick: Quer que a gente vá contigo?
Katthy: Acho melhor não, preciso conversar com eles a sós.
Mel: Mas o Enzo vai. - disse implicando.
Enzo: Minha mãe mora com o pai dela, esqueceu?
Mel: Não...
Enzo: Então pronto, sua chata. - disse dando língua.
Scar: Vai dar tudo certo. - ela disse segurando na minha mão.
Katthy: Eu espero.

Logo a nossa comida chegou, comemos e eles me fizeram rir. Eles são sem sombra de dúvidas os melhores amigos do mundo ❤ eu os amo e faria de tudo por eles.
Fomos pra casa, entrei no meu quarto e pus meu cel pra carregar, ele estava totalmente descarregado! Peguei uma calça jeans clara e um pouco rasgada, uma blusa de botões roxa, uma lingerie preta de renda e um scarpan preto com a sola roxa. Tomei meu banho, passei meus cremes, desodorante e um perfume leve, me vesti, assim que estava pegando minha bolsa - o povo trouxe as coisas da casa do pai do Enzo - batem na porta, gritei um entra e fui pra perto do meu celular.

Enzo: Vamos?
Katthy: Vamos.

Desconectei o meu celular do carregador e peguei o portátil, conectei e coloquei dentro da minha bolsa, fui pra perto do Enzo que estava segurando a porta, ele abaixou a cabeça e eu selei os nossos lábios.

Enzo: Está cheirosa.
Katthy: Você também.

Sorri e ele me deu a mão entrelaçando as minhas. Passamos pela sala e estavam o Chris e a Scar assistindo filme.

Katthy: Já estamos indo. - a Scar levantou e veio me abraçando.
Scar: Vai dar tudo certo, qualquer coisa é só ligar, ok? - disse olhando nos meus olhos.
Katthy: Pode deixar, amiga.

Nos abraçamos e logo nos soltamos, ela sorriu pra mim e eu retribui, olhei pro Enzo e ele estava conversando com o Chris.

Chris: Boa sorte, Estressadinha. - disse me abraçando.
Katthy: Obrigada, Mestre Cuca. - rimos.

Assim que nos soltamos, o Enzo enlaçou as nossas mãos...
Minutos depois o Enzo estacionou o carro na frente da casa do meu pai, até então eu estava quieta e olhando pra fora.

Enzo: Marrentinha? - me chamou despertando-me dos meus pensamentos.
Katthy: Oi?
Enzo: Tem certeza? - perguntou e apertou minha mão.
Katthy: Absoluta. - Sorri pra ele, tentando reconfortá-lo, mas eu estava nervosa, ele me olhou não acreditando muito, mas assentiu.
Enzo: Então vamos.

Descemos do carro, esperei ele chegar perto de mim, ele ligou o alarme do carro e entrelaçou as nossas mãos, caminhamos até a entrada, eu apertei a campainha e logo a porta abriu...

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora