Só não desiste de mim...

306 14 0
                                    

_ Alice Narrando _

 

Merda, eu não queria ter sido grossa com ele, mas é que... sei lá :s ele mexe comigo de um jeito que me assusta. Desde a primeira vez em que eu o vi –q e pra piorar o Heytor apareceu de novo ¬¬ na época do colegial ele vivia mexendo comigo, porém tinha namorada então eu nunca dei bola, e depois do que a Katty descobriu sobre eles, eu fiquei com nojo, mas o sentimento era maior. Não, eu não o amo, no máximo era apaixonada por ele, ou ainda sou, não sei bem :s ele mexe comigo, bem menos do quanto o Cody mexe. Procurei ele em todos os cantos da faculdade, ele sumiu, só pode ¬¬ Entrei em uma sala que era abandonada, e o vi, ele estava sentado, com os braços apoiado nas pernas e as mãos na cabeça. Ele estava sexy, ele é sexy.

Lice: É... Cody? – perguntei chamando sua atenção, ele me olhou.

Cody: O que foi? Veio me dar mais uma patada? – perguntou frio e seu jeito me magoou.

Lice: Não, vim me desculpar. – disse de cabeça baixa.

Cody: Já está desculpada. – disse ainda frio e se levantando.

Lice: Ah, quer saber? Eu vim aqui me desculpar numa boa. Se não quer me desculpar, ok, não vou ficar implorando desculpas de ninguém não. – disse irritada.

Cody: Você sempre me dá patadas, todas às vezes você irá vir pedir desculpas? – perguntou sério e se aproximando.

Lice: É meu jeito de ser, desculpa. – fiz cara de tédio e continuei: Não te dou patada na intensão de te magoar, hoje foi porque eu estava irritada com o Heytor.

Cody: Esse cara mexe mesmo contigo né? – ele disse parado na minha frente, há um passo de distância.

Lice: Mexe. – falei baixo, minha boca secou e seus olhos estavam fixos nos meus.

Cody: E eu?

Lice: Vo-você o que? – “merda, tinha que gaguejar logo agora?” – pensei.

Cody: Eu mexo contigo, Alice?

Lice: Mexe. – falei quase em um sussurro.

Cody: Então por que você me trata mal?

Lice: Você me irrita. – abaixei a cabeça, ele deu um passo e levantou minha cabeça com suas duas mãos  ~ gente, as mãos dele são gigantes :O ~

Cody: Podemos resolver isso. – sorriu e me beijou.

Pqp, tem um zoológico no meu estômago,  na minha barriga :s o beijo dele tinha um gosto de menta, muito bom, ele estava me beijando calmamente, mas começou a ficar rápido, uma de suas mãos que estavam no meu rosto foi parar na minha cintura, prendendo mais à ele, uma das minhas mãos estavam em suas costas de baixo da blusa, o arranhando e a outra estava em seus cabelos, puxando-o. Ele deixou escapar um gemido entre o beijo e eu sorri o afastando.

Cody: Por que parou? – me perguntou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

Lice: Acho que eu preciso respirar e isso estava indo longe demais. – disse rindo, ele fez uma careta.

Cody: É... acho que eu preciso ir ao banheiro. – disse sem graça.

Lice: Ham? – perguntei confusa.

Cody: Meu amiguinho ali de baixo, acordou. – eu ri dele e ele me olhou bravo.

Lice: Ops :x vou te deixar aqui sozinho. – dei um sorrisinho malicioso pra ele.

Cody: Não provoca.

Lice: Mas eu não estou provocando. – disse passando minhas unhas em sua barriga, ele fechou os olhos.

Cody: Está sim. – eu fiquei nas pontas dos pés e beijei o seu pescoço.

Lice: Até mais. – disse sussurrando em seu ouvido e mordendo o seu lóbulo.

Cody: Até mais? – perguntou ofegante, e me prendeu mais ainda contra ele e a parede. Gente eu senti o carinha ali debaixo :xxxxxxxx

Lice: Até.  – me soltei dele rindo e ele continuou ali.

Fui pra onde o povo estava, sorrindo e orelha à orelha.

                                                                         ~~

Oii, amores *-* essa semana só deu pra escrever isso, mas eu juro que se eu tiver um tempo essa semana eu vou tentar postar dois capítulos, não garanto que seja grande, mas mediano *-* bom, eu estou sem tempo, mas prometo que assim que der uma melhorada, eu irei postar melhor, os capítulos ficaram melhores, mas por enquanto, por favor >< tenham paciência comigo :'c

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora