Dias depois...

157 10 0
                                    

_ Autora Narrando _

Alguns dias se passaram, o Cody e a Lice cada dia mais grudados, aquela implicância que eles juravam de pés juntos que era ódio, tinha virado amor.

O Chris e a Scar também estavam grudados, viviam conversando, viviam dentro da cozinha, já que ele começou a "dar aulas" pra ela, todos os zoavam, mas eles juravam que eram só amigos, porém todos percebiam que havia amor entre os dois.

A Mel e o Ed (Edgar) fingiam ainda que estavam namorando, com isso foram se conhecendo cada vez mais, eles já eram super amigos, a Katthy vivia dizendo que um dia esse fingimento iria acabar virando verdade, nenhum dos dois negavam que isso poderia acontecer e no fundo pra eles era a verdade.

A Katthy e o Enzo viviam se bicando, se implicavam 24horas por dia, em alguma dessas implicâncias, rolavam alguns beijos de tirar o fôlego até de quem assistia.

Zacky e a Nessie viviam juntos, ele ficou completamente apaixonado pelo jeito dela e ela pelo dele, viviam conversando e estavam ficando oficialmente, eles já não sabiam mais viver um sem o outro.

O Ricky e a Ash viraram melhores amigos, ele foi o único a conseguir tirar a neurose dela de ficar magra, também depois de dizer à ela que ela era linda de qualquer maneira, que não importava se ela magra ou gorda, que ela seria linda.

Aos poucos eles se moldaram, o que ninguém havia percebido ainda, eles tinham virados amigos, cumplices, confidentes. Eles se defendiam com unhas e dentes, é claro, se implicavam também. Qual é a amizade que não tem implicância, não é mesmo?

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora