Epílogo - Fim!

123 3 0
                                    

                  

_ Kattheryn Narrando _

Seria bonitinho se eu dissesse: "Anos depois..."; mas eu quero falar: "dias depois...".

Sim, dias depois, nada mais nada menos do que 5 dias depois. Em um sábado ensolarado. Quem nunca pensou em se casar? Eu. Sim, eu. Não me imaginava de véu e grinalda, não me imaginava em me casar, até porque eu não acreditava em um amor pra vida toda, mas cá estamos.

Vou me casar com o amor da minha vida, o homem que sempre esteve aqui comigo, ok, tivemos muitas brigas, mas não foi por isso que nos largamos. É engraçado, eu vou me casar com um cara que eu conheci no corredor, que eu descobri que malhava na mesma academia do que eu, que estudava na mesma faculdade, que cursava o mesmo curso, que era filho da minha madrasta e do meu padrasto. Agora me digam vocês, isso é o destino ou não? Se Deus for chamado de destino, então sim, é o destino. Deus não escreve certo em linhas tortas, Deus escreve certo e em linhas certas, nós que não sabemos esperar.

Onde estou? Estou me arrumando para o meu casamento *--* Meu e das minhas amigas *o* Nós fizemos diferente, invés de nos casarmos primeiro no cartório e depois na Igreja resolvemos receber a benção do padre primeiro, já que ele não poderia fazer o nosso casamento na praia. Sim, vamos nos casar na praia *o* desde quando encontrei o Enzo, pensava em casar na praia, para a minha surpresa ou não, minhas amigas também tinha o mesmo sonho, nos juntamos e resolvemos nos casar juntas.

Nosso vestido? Eram todos diferentes, mas longos. O meu era branco, tomara que caia e todo em renda. O da Nessie era em um decote em v, de alças bem finas, todo em seda, lindo. O da Lice, também era em decote em v, mas a parte mais linda ficava nas costas, que tinha um decote, onde fazia a sua costa ficarem praticamente nuas. O da Scar era todo em um tecido fino e tinha uma fenda na perna direita. O da Mel era simples na frente e decotado atrás, também de um tecido fino e com uns bordados em volta. O da Ash era de um ombro só, de seda até a cintura, decotado nas costas e em volta do decote tinha renda. Todos eram simples, mas muito bonitos. Os meninos estavam de bermuda branca, terno branco, blusa branca e gravata prata.

O Math ~ Matheus, meu filho e do Enzo ~, o Nath ~ Nathan, filho da Lice e do Cody ~ e o Cadu ~ Carlos Eduardo, filho da Mel e do Ed ~ estavam iguais os meninos, de bermuda e terno branco, a única diferença era na gravata que era de um rosa bem claro, eles estavam lindos *o* Já as meninas, a Mari ~ Mariah, filha da Nessie e do Zacky ~, Vivi ~ Vivian, filha da Mel e do Chris ~ e a Ste ~ Stephany, filha da Ash e do Rick ~, elas estavam com um vestido branco com uma filha na cintura rosa bebê também, eles estavam todos lindos *-*

Nosso casamento são nas cores Branca, Rosa e Prata. Ficou perfeito *-*

Já é fim de tarde, todas nós nos demos as mãos e começamos a rezar, agradecendo por tudo até hoje e pelo que virá. Quando terminamos nos sentamos.

Lice: Quem diria, mães e prestes a nos casarmos. – disse rindo.

Scar: Você nunca pensou em se casar, mas eu te disse que um dia...

Katthy: Ok, já ouvimos isso.

Mel: Mas temos que falar, vocês não acreditavam.

Ash: Bom, olhem pro nosso passado, quem diria que iríamos encontrar os caras certos.

Lice: Calma aí, eles não eram certinhos não.

Nessie: Ficaram ao longo do tempo.

Katthy: Sofremos, quebramos a cara, quase nos afastamos, mas a nossa amizade sempre foi mais forte. Nunca tive alguma dúvida sobre a nossa amizade, sempre soube que estaríamos ali uma pelas as outras, que o nosso amor é mais bonito do que qualquer outra coisa.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora