_ Scarllet Narrando _
Acabou o filme de terror e logo colocaram o de comédia romântica, na metade do filme me deu muita sede, eu ainda estava com medo, mas mesmo assim eu não iria chamar nenhuma das meninas e nem os meninos, na verdade, alguns já tinham dormido, só estávamos eu, o Chris, o Enzo e a Katthy, que a propósito estavam se beijando, acordados. Me levantei do sofá-cama e o Chris olhou pra mim.
Chris: Vai aonde?
Scar: Tomar água.
Chris: Ok.
Ele estava estranho comigo desde quando meus pais chegaram, eu não entendi, mas também não perguntei nada. Desci até a cozinha, acendi a luz e peguei um copo, enchi de água e me sentei na bancada. Estava pensando em como a nossa vida mudou desde que os meninos chegaram, quando uma mão tocou o meu ombro, eu dei um pulo de susto, mas logo me acalmei quando a pessoa começou a falar.
Xxx: Eita, calma. – disse rindo e se sentando do meu lado.
Scar: Você é uma vaca, garota. – disse rindo.
Katthy: Ou eu sou uma vaca ou uma garota. – disse debochando.
Scar: Uma vaca. – rimos e eu logo voltei a ficar séria.
Katthy: Fala.
Scar: O que? – olhei-a.
Katthy: Você está quieta e séria, algo aconteceu e eu acho que tem haver com o Chris.
Scar: Ele está sério, sei lá, nem chegou perto de mim desde quando meus pais chegaram. – disse remexendo no resto de água que tinha no copo.
Katthy: Eu nem sei o que te falar, mas não fica assim, cara. Deve ser coisa da sua cabeça.
Scar: Não, não é. Poxa, ele é meu melhor amigo e por uma brincadeira, que nem foi eu que fiz, ele se afastou.
Katthy: Já parou pra pensar que ele pode querer ser mais do que seu amigo? Do que seu melhor amigo?
Scar: Não. – disse baixo.Katthy: Pois é, dá pra ver no rosto de vocês que vocês se amam e muito.
Scar: Amor? Será que eu estou apaixonada por ele? – perguntei baixo.
Katthy: Sim. Seus olhos brilham quando ele está por perto ou então quando você fala dele, quando você volta das aulas de cozinha que ele te dá, você volta mais feliz, mais radiante. Só vocês não perceberam isso ainda.
Nós ficamos quietas e ela me abraçou, passamos um tempo assim até que os meninos chegaram na cozinha.
Enzo: Desculpa atrapalhar, mas vocês estavam demorando demais.
Katthy: Ele não vive sem mim. – disse e nós rimos.
Enzo: Não se ache ¬¬ venha, vamos subir. – ele a puxou e os dois subiram.
Chris: Precisamos conversar. – disse e sentou-se na banqueta aonde a Katthy estava.
Scar: Ok, pode começar. – disse olhando pra frente.
Chris: Olha pra mim primeiro. – eu o olhei:- Eu estava pensando, não dá pra gente continuar com essa amizade.
Scar: Por que? – perguntei baixo, a tristeza já me invadia.
Chris: Eu não te amo desse jeito, é difícil estar no mesmo ambiente do que você e ser seu amigo... – ele disse olhando pra baixo.
Scar: Você quer dizer o que com isso? – perguntei baixo e com a voz embargada.
Chris: Que não dá mais pra sermos só amigos, eu não aguento mais te olhar e não poder te beijar, estar tão perto de ti e não fazer nada. Eu te amo, Scarllet, mas não como amigo, eu te amo como um homem ama uma mulher. Todo mundo já percebeu isso, só você que não. Eu me apaixonei completamente pelo seu jeito meigo de ser, me apaixonei por você, completamente. Como diz aquele livro que você ama...
Scar: "Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora pra outra." – completei-o:- Eu também te amo.
Ele sorriu e me beijou. E meu Deus! Que beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
RomanceDescobrindo: gerúndio do verbo, descobrir. Que significa: encontrar, achar, localizar. Amor, do latim amor, pode significar: afeição, compaixão, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo. 12 adolescentes acabam descobrindo...