Cinema em casa *-*

178 9 0
                                    

Oi gente, leiam as notas finais, por favor *-*

Boa leitura:*


_ Kattheryn Narrando _

Nos divertimos bastante, principalmente depois que os meus tios loucos chegaram kkkk *-* eles foram embora quando já estava tarde, mas as meninas e os meninos ficaram.

Ed: O que vamos fazer agora?

Enzo: Poderíamos assistir uns filmes.

Katthy: Temos que sair pra alugar então, quer dizer, vocês. Porque nós vamos preparar as comidas. – disse enquanto me levantava pra ir pra cozinha.

Lice: Ah, eu vou com eles, sabe-se lá o que eles vão alugar?

Cody: Então vamos eu, Lice, Ed e Mel.

Mel: Tá.

Eles se levantaram e foram na locadora e eu fui pra cozinha, seguida pelos que ficaram.

Chris: Posso cozinhar? – perguntou-me.

Katthy: Claro, Chris u.u estava com preguiça mesmo. – todos rimos.

Enzo: Você sempre está com preguiça, anã. – disse me puxando pro colo dele.

Katthy: Eiiiiii. – disse tentando levantar.

Enzo: Ah, fica quieta aí mesmo. – eu revirei os olhos, mas continuei ali mesmo.

Scar: Casem-se logo. – disse enquanto ajudava o Chris.

Enzo: Ela não me quer, Scar. – disse com voz sofrida e nós rimos.

Katthy: Não mesmo.

Nessie: Relaxa, moreno, ela fala que não, mas te ama. – disse e eu ri.

Katthy: Coitados u.u

Enzo: Tô sabendo disso, ela faz isso pra me fazer desistir...

Rick: Mas tu vive correndo atrás dela. – disse cortando e completando a fala do Enzo.

Katthy: Não cansa de levar não. – todos rimos, eu olhei pra ele e o mesmo estava com carinha triste:- own, não fica assim. – disse fazendo voz fofa e ele fez bico.

Enzo: Me dá um beijinho então. – disse ainda com bico, eu ri e dei um beijo na bochecha dele:- não, eu quero assim. – disse segurando o meu rosto e me beijando, eu juro que eu tento não retribuir, mas o beijo dele é bom pra caralho, ele tem uma pegada... que puts...

Ash: Eitaaaaaaaaaaaaa, vão pro quarto. – disse jogando alguma coisa leve na gente.

Enzo: Puta que pariu, hein?

Rick: É por isso que eu te amo, nega. – disse e puxou-a pra um beijo.

Zacky: Eita, que o povo está fogoso hoje. – todos rimos.

Chris: Você não acha que a gente não viu você e a Nessie aos beijos hoje?

Nessie: Ei, me tirem dessa u.u

Katthy: É, tadinha da minha irmã, ruuuuum. – disse defendendo-a:- Ela só estava trocando saliva u.u

Nós ficamos nos zoando até o resto do povo chegar, pegamos o brigadeiro, a pipoca, as colheres, o refrigerante, os copos e os filmes. Subimos e fomos pra sala de cinema que minha mãe mandou fazer, assim que abri as portas, os meninos ficaram de boca aberta, menos o Enzo que já tinha visto.

Cody: Uaaaaaaal, sua mãe é o que? – perguntou me olhando.

Katthy: Empresária. – disse dando de ombro, nunca me gabei por causa disso.

Ed: Cara, isso daqui não é uma casa, é um castelo. Eu já tinha ficado de boca aberta quando vi por fora, por dentro então... pqp.

Enzo: Fiquei do mesmo jeito quando vim aqui. – disse rindo.

Katthy: Vamos entrar, por favor?

Nós entramos e cada "casal" foi pra um sofá-cama.

Mel: Vamos começar com qual?

Ash: Que não seja de terror, por favor.

Cody: Então vamos ver o de comédia.

Eu fui olhar o que eles trouxeram, tinha um de comédia, um de romance, um de terror, um de suspense, um de comédia-romântica, um erótico.

Katthy: Sério isso? – disse mostrando o filme erótico.

Lice: Tentamos não trazer, mas bem... Olha o tamanho deles pro nosso. – disse apontando pros meninos e fazendo bico.

Enzo: Epa, esse vai ser o segundo.

Assistimos o de comédia, rimos pra caramba. Depois nós optamos pelo de romance, depois o de terror. Nós meninas estávamos morrendo de medo, eu estava quase pulando em cima do Enzo, mas não pulei u­_u até que o carinha do filme me deu um susto, eu me tampei com a coberta e abracei o Enzo, ele estava sem camisa, então fiquei com o rosto no peitoral dele *-* o mesmo me abraçou, rindo baixo.

Enzo: Não precisa ter medo. – Sussurrou levantando a coberta pra me olhar.

Katthy: Eu tenho medo. – Sussurrei olhando-o nos olhos.

Enzo: Eu te protejo. – sussurrou e me deu um selinho, que virou um beijão *-*:- Por mim eu ficaria pra sempre assim com você. :- sussurrou com a sua testa colada na minha, eu sorri tímida.

Katthy: Vamos com calma, por favor.

Enzo: Tudo bem... – sussurrou e me beijou de novo.

Nós nem terminamos de assistir o filme, ficamos só nos beijando e olhando um pro outro, era tão bom estar assim com ele, mas eu ainda tinha um pouco de medo, já que ele era um galinha. Será que ele pode mudar?


~*~

Então, essa semana e esse fim de semana, estão sendo muito agitados pra mim, vou tentar postar, mas não prometo nada :/

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora