4 anos depois.

120 3 0
                                    

_ Kattheryn Narrando _

Ninguém nunca disse que ser mãe é fácil. Ninguém nunca disse que ser mãe não é viver cansada. Ninguém nunca disse tantas coisas sobre ser mãe, mas que a gente descobre no dia-a-dia. Ser mãe é a maior benção que recebemos, é a maior vitória que temos. Ser mãe é pra sempre. Ser mãe é uma dádiva. Ser mãe é não ter mais o próprio nome.

Bom, se passou 4 anos desde aquele incidente, a Emily está presa e pegou muitos anos de prisão. Estamos em paz, quer dizer, eu e o Enzo vivemos brigando, principalmente por causa da secretária dele ¬¬ Hoje, nós temos o Matth *o* meu maior amor, ele é lindo, super educado, mas nem tem 4 anos e já é igualzinho o pai.

Terminei de me arrumar pra faculdade e fui atrás do Matth, que estava colocando o seu boné, ah, ele usa um cordão de ouro que o Enzo deu, ele é a cara do pai, bati na porta e ele me olhou.

Katthy: Vamos amor?

Matthy: Vamos, mamãe.

Peguei a mochila dele na cama e peguei a sua mão. Descemos, comemos e quando estávamos indo pro carro, ouvimos uma vozinha me gritando.

xXx: Tiaaaaaaa, tiaaaaaa. – olhei e vi a Mari, filha da Nessie.

Katthy: Oi, meu amor. – a peguei no colo.

Mari: Você está tão linda, tia.

Katthy: Obrigada, você também está linda, Mari. – ela estava com uma calça jeans escura, com mini-rasgos na perna, uma camiseta preta e uma blusa de frio branca.

Matth: Mentira, você está horrível, como sempre. – o olhei brava.

Mari: Horrível é você, seu ridículo. – a olhei brava também.

Enzo: Peçam desculpas. – disse me abraçando por trás, os dois se olharam de cara feia.

Zacky: Vamos, crianças! – disse chegando junto com a Nessie.

Mari: Mas foi ele que começou, pai. – disse emburrada.

Matth: Foi você! – disse emburrado.

Nessie: Olha, se vocês pedirem desculpas, eu compro um sorvete para cada um. – eles se olharam.

Matth: Desculpa Mariana.

Mari: Desculpa Mattheus.

Enzo: Agora se abracem. – disse fingindo estar bravo.

Zacky: É... Nada disso, pode deixar seu filho bem longe da minha filha.

Enzo: Você concordou cara. – disse rindo.

Zacky: Você é muito engraçadinho, Enzo. – disse bravo.

Nessie: Vocês sabem que é assim que começa né? – a gente se olhou e riu.

Katthy: Toda boa história de amor se começa com um bom "ódio". – disse sorrindo.

Enzo: E termina com filhos e casamento. – disse e me deu um selinho.


Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora