Segunda-feira:
Acordei com o despertador tocando, ô saco. Levantei, arrumei minha cama, tomei meu banho, fiz minhas higienes, passei meu perfume, coloquei uma lingerie, e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133285112&.locale=pt-br Lanchei e esperei as meninas na sala, elas sempre demoram ¬¬ Passaram alguns minutos e logo elas apareceram. A Lice estava com essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133285497&.locale=pt-br
A Nessie com essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133286095&.locale=pt-br
Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133286545&.locale=pt-br
Ash: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133286838&.locale=pt-br
Scar: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133287164&.locale=pt-br
Elas lancharam e nós logo saímos de casa. Graças a Deus não demos de cara com ninguém u.u
Entramos no carro (de 7 lugares u-u), era minha semana de dirigir e fomos rumo a faculdade, estávamos quietas, é sempre assim no primeiro dia de aula. Chegamos lá, e nos despedimos. A Nessie faz medicina, Mel faz engenharia de produção, a Scar faz educação física, a Ash faz arquitetura, a Lice faz administração e eu faço engenharia civil. Fui pro jardim que tinha em frente às salas de engenharia civil, me sentei no banco embaixo de uma árvore enorme que tinha ali, abri meu livro "A culpa é das estrelas", já estava quase no fim, não sou dessas de ficar chorando por causa de livros, porém esse é muito triste e me faz lembrar meu avô :c ele morreu ha alguns anos atrás com câncer no pulmão. Enfim, abri meu livro na página marcada e fiquei viajando na leitura <3 eu amo isso, ler me faz viajar pra outro mundo, um mundo onde podemos sonhar que o cara em que somos apaixonadas, e que nos ama também, que eles não são cafajestes, entre outras coisas, que infelizmente na vida real é quase impossível. Estava começando o capítulo 24, quando sentaram do meu lado.
xXx: Seu pai ficou muito triste contigo ontem. – revirei os olhos.
Katty: Sério? Que legal. Bom pra ele. – disse com pura ironia.
Enzo: Kattheryn. – disse bravo.
Katty: É o que, infeliz? – disse fechando o livro com raiva.
Enzo: É o seu pai, você deveria ser mais educada com ele.
Katty: Ok, querido. Mas fique sabendo que o seu padrasto não é flor que se cheire. – disse brava. Quem ele pensa que é pra vir me dizer o que eu devo fazer? A vida é minha ¬¬
Enzo: Ele pode ter mudado.
Katty: Há claro, quando ele trair a sua mãe, a gente conversa sobre isso. – fiz legal com a mão.
Enzo: Você é sempre estressada, né? – ele disse e eu assenti séria. – Pelo que eu sei, sua mãe já perdoou seu pai, só você que não.
Katty: Pois é, ela perdoou a traição dele, não a ausência.
Enzo: Como assim?
Katty: Quando eu era criança ele vivia no trabalho, minha mãe também vivia, porém ela deixava de ir em uma reunião importante ou qualquer outra coisa por mim, ela me levava pro serviço dela, ela vivia comigo. Ele não, ele era só o trabalho, quando eu pedia pra ir com ele, o mesmo me dizia "não vou brincar, vou trabalhar". É por isso que eu não o perdoo, ele vai ter que fazer por merecer, não só me dar dinheiro e aparecer em datas importantes ou quando quer me mostrar uma namorada nova. Espero que sua mãe seja a última, gostei dela. – disse me levantando e ele se levantou também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
RomanceDescobrindo: gerúndio do verbo, descobrir. Que significa: encontrar, achar, localizar. Amor, do latim amor, pode significar: afeição, compaixão, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo. 12 adolescentes acabam descobrindo...