_ Kattheryn Narrando _
Pegamos nossas coisas e fomos decidir quem iria com quem.
Enzo: A Katthy vai comigo. – disse passando o braço dele pelo meu pescoço.
Katthy: Parece chiclete ¬¬ quanto mais eu piso...
Enzo: Mas eu gamo em você. – disse me cortando e sorrindo.
Katthy: Aff ¬¬
Cody: Vamos eu, Lice, Chris e Scar no meu carro.
Ed: Mel, Zacky e Nessie vão comigo.
Ricky: Então vamos eu, Ash, Katthy e o seu amor juntos.
Katthy: Vou nem comentar a parte do "seu amor", porque não tem amor nenhum.
Todo mundo riu e nós fomos rumo à casa da minha mãe *-* chegamos e eu já entrei gritando.
Katthy: MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Enzo: Fiquei surdo. – disse pondo a mão no ouvido e eu nem dei ideia.
Jenni: O que foi, menina? – desceu as escadas correndo e com o cabelo todo desarrumado.
Katthy: Você estava fazendo o que? – Perguntei com cara de maliciosa.
Jenni: Ah, eu... – também fez cara de maliciosa.
Katthy: Ecaaa, nem começa. – cortei-a e continuei: Mãe, esses são: Cody, namorado da Lice. Chris, namorado da Scar, mas eles vivem dizendo que é só amizade.
Scar: É só amizade, tia. – disse abraçando a minha mãe.
Jenni: Ruuum, pra namorar a Scar, tem que me pedir, mas no caso. Scar, ele é muito lindo, se eu fosse uns anos mais nova... – deixou a frase no ar e sorriu.
Katthy: Continuando... – fiz cara de brava pra ela e a mesma riu:- Ed, namorado da Mel. Zacky, namorado da Nessie. Ricky, namorado da Ash.
Apontei um por um e ela foi abraçando todo mundo.
Jenni: Meu Deus, todas namorando *-* - sorriu e logo ficou séria:- se vocês magoarem-nas eu capo vocês, ok?
Eles: Ok.
Jenni: E você? Não vai falar comigo não? – olhou pro Enzo.
Enzo: Estava esperando ela me apresentar. – fingiu que ficou triste.
Jenni: Own, meu amor, eu sei que vocês estão namorando. – disse abraçando-o.
Katthy: Só nos sonhos de vocês ¬¬ pelamor, mereço coisa bem melhor.
Enzo: Quem, aquele panaca do Liam?
Katthy: Não, entre vocês dois, eu prefiro você, mas entre milhares, eu prefiro os milhares. – disse sorrindo.
Enzo: Pelo menos ela me prefere em alguma escolha. – todo mundo riu:- cadê meu pai? – ele ainda estava abraçado a minha mãe.
Jenni: Lá em cima.
Enzo: Hmmmmmm, danadinhooos. – todo mundo riu e minha mãe ficou vermelha.
Richard: Quem são os danadinhos? – perguntou descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
RomantizmDescobrindo: gerúndio do verbo, descobrir. Que significa: encontrar, achar, localizar. Amor, do latim amor, pode significar: afeição, compaixão, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo. 12 adolescentes acabam descobrindo...