"Eu te amo."

155 9 0
                                    

_ Kattheryn Narrando _


Enzo: Não foi por querer. – sorriu de canto e continuou:- Eu nunca iria te magoar, não por querer. – disse sério e olhando no fundo dos meus olhos...E depois se virou pra sair de perto de mim.

Katthy: Enzo...  – o chamei segurando o seu braço.

Enzo: Hm?

Estava tocando uma música de Projota com participação de Anitta, Cobertor. E por incrível que pareça eu fiz exatamente o que a música diz: "Tinha medo de um "eu te amo" sair da minha boca, até que um dia ele saiu. Eu gelei, e te olhei."

Enzo: Eu também. – e sorriu.

Katthy: Você tem certeza?

Enzo: Do que?

Katthy: De que realmente gosta de mim e que não vai me magoar? – ele riu.

Enzo: Eu não gosto de você, é bem mais do que isso. – abaixou a cabeça, riu e balançou-a - Eu te amo. Eu nunca disse isso pra guria nenhuma, mas pra você é até sufocante não dizer a toda hora. – disse olhando no fundo dos meus olhos, eu estava sorrindo que nem boba. – E te magoar? Não estou afim de apanhar dos nossos pais, das suas amigas e até mesmo dos meus amigos. Principalmente de você, nanica.

Katthy: Aff ¬¬ - revirei os olhos pelo apelido.

Ele riu e me puxou pra um beijo. Só escutei os gritos de até que fim e um pouco de água que eles jogaram. Nós paramos de nos beijar.

Enzo: Vocês só atrapalham, pqp.

Jenni: Relaxa, querido! Vocês tem todo o tempo do mundo. *-*

Chris: Eu atrapalho mesmo, você me atrapalhou cedo. – disse e todos rimos.

Richard: Venham comer.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora