Festa, tequila, ressaca.

133 5 0
                                    

A festa estava legal, mas eu precisava beber, a Lice me olhou com uma cara de "preciso beber", concordei com a cabeça, me levantei e o pessoal olhou pra mim com cara de interrogação.

Katthy: Já volto. – disse e soltei beijos no ar e eles riram.

Vasculhei o salão inteiro e logo encontrei a May, fui em sua direção e ela me olhou sorrindo.

Katthy: May, então... Queria saber se tem alguma garrafa de tequila?

May: Tem sim, vou pedir ao garçom pra deixar as coisas na mesa de vocês, ok?

Katthy: Ok, obrigada. – sorrimos e ela entrou na cozinha, já eu estava voltando pra perto do meu povo quando esbarram em mim. – Olha por onde anda.

xXx: Estava olhando, por isso esbarrei em você.

Katthy: O que você quer Emily?

Emily: Ora, o de sempre! – sorriu diabolicamente.

Katthy: É só você voltar pra perto dos seus papaizinhos. – disse ironicamente.

Emily: Nunca! Primeiro eu vou acabar contigo.

Katthy: Vai na fé, querida. – debochei e saí andando.

Lice: Onde você foi?

Katthy: Pegar a nossa diversão.

Chris: Cadê então? – perguntou confuso.

Katthy: Está vindo. – sorri e as meninas sorriram junto comigo, logo os garçons chegaram e deixaram as coisas em cima da mesa, agradecemos e eles foram em bora.

Ed: Ok, você estão falando sério? – sorriu.

Mel: Claro, amor. – disse sorrindo e dando um selinho nele.

Ash: Sem limão e sem sal. – sorriu maliciosamente.

Rick: Uou, amei. – sorriu pra ela.

Enchemos os copos e contamos juntos até 3 e viramos, enchemos de novo e fizemos o procedimento até acabar com 4 garrafas de tequila. Logo ficamos alegres e fomos dançar, todos nos olhavam, mas a gente nem ligava, parecia que estávamos só nós 12 ali, ríamos, dançávamos até o chão, fazíamos passinhos e logo o resto da festa foram dançar também, quando já passava da meia-noite, meu pai fez seu discurso, pediu a mão da May em casamento e trocaram as alianças, ficamos mais algumas horas e logo a festa acabou.

No outro dia...

Acordo sentindo dor de cabeça, parecia que tinham pisoteado na minha cabeça, olhei pro lado e o Enzo estava dormindo que nem um anjo, levantei sem fazer barulho e fui na cozinha, peguei um copo d'água e um comprimido de dor de cabeça, tomei e voltei pro quarto, abri a janela, até porque o cheiro de álcool estava fortíssimo, olhei pro Enzo e ele estava com uma carinha muito fofa me olhando, me deitei ao seu lado e o abracei.

Enzo: Por que abriu a janela? – perguntou com a voz rouca de sono.

Katthy: Porque o quarto está com cheiro de álcool.

Enzo: Hmm. – murmurou.

Olhei e o mesmo tinha voltado a dormir, então me ajeitei e voltei a dormir também. Nosso dia foi assim, dormindo, acordamos só pra tomar um banho e comer e voltamos a dormir.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora