— Sério? E como foi? Gostou? Foi bom? — Perguntou, curioso. Elisa acabou escondendo o rosto no travesseiro, não acreditando no que estava conversando. — Por que está com vergonha?
— Não é um assunto que se fala todo dia. — Comentou, e Kensuke concordou, mas voltou a perguntar, curioso. — Foi bom.
— Mesmo? E chegou lá? — Perguntou, assistindo à garota afastar o travesseiro, exibindo os olhos semi cerrados. — O que há?
— Você é muito curioso. — Reclamou, e Kensuke deu um riso soprado beijando a garota e afagando seus fios.
— Preciso saber sobre o corpo da minha mulher, entende? E ninguém melhor para me explicar que ela própria, não concorda? — Perguntou, beijando o rosto da loira e pousando selares em seu pescoço, fazendo—a se arrepiar. — Gosto muito desse.
— É um tosco mesmo. — Resmungou, e Kensuke afirmou não ser tosco, implicando que era Elisa a tosca por não responder sua pergunta. — Bom, eu acho que cheguei.
— Sentiu algo meio molhado? — Perguntou, e a garota concordou. — Ah, então provavelmente chegou. Algum arrepio?
— Muitos, na verdade. Faz algum tempo. Lembra que quando me pediu em casamento eu abri a porta falando algo? Pretendia dizer isso, mas estragaria completamente o momento. — Comentou, deixando—o de boca aberta. — E eu não fiquei com as pernas abertas dessa maneira tão vulgar.
— E como fez? — Perguntou, curioso, fazendo a garota franzir o cenho outra vez. — Estou estudando sobre a minha mulher, Elisa. Como acha que te farei ter uma experiência tão gratificante algum dia?
— Por que está falando de mim em terceira pessoa para eu mesma? — Perguntou, ainda com o cenho franzido.
— Porque, minha querida esposa, quando te chamo assim, suas bochechas ficam vermelhas. — Explicou, fazendo a garota revirar os olhos. — Terei uma resposta, talvez uma bela demonstração, faremos o jantar, ou eu janto você?
— Faremos o jantar. — Resmungou, e Kensuke concordou, dando um selinho na loira e levantando.
Eles realmente fizeram apenas o jantar e conversaram sobre a lua de mel que foi adiada para a manhã seguinte. Embora pensassem sobre o que fizeram, estavam tímidos demais para falar explicitamente. Eles dormiram normalmente naquela noite, e, na manhã seguinte, acordaram prontos para mais uma viagem. Ilhas Seychelles era a da vez, pegando a bagagem e documentação, foram até o aeroporto e conversaram quase a viagem inteira, parando para comer e dormir. Foram para o hotel escolhido e de lá só saíram durante a noite, indo aproveitar a praia. Dessa vez, Elisa usava sapatos fechados, short e camiseta. Kensuke usava chinelas, bermuda e camiseta. Ela usando branco, e ele preto.
— Kensuke, acha que nossos filhos vão ser uma mistura nossa ou um lado só? — Perguntou, realmente intrigada ao sentar na canga que o outro trouxe.
— Uma mistura nossa, ou vão puxar a você. — Disse sincero, pensando sobre.
— Você é a cara da sua mãe, deve ser por isso que pensa dessa forma. — Comentou, encostando a cabeça no ombro do rapaz, que concordou com sua especulação. — Já eu, acho que Catherine parecerá comigo e Paul parecerá com você.
— Gosto da ideia de um deles se parecer comigo, mas penso que será o contrário. Paul será sua imagem e semelhança, enquanto Catherine parecerá comigo. — Supôs, encostando a cabeça na da esposa. — Mas acha que é bom criarmos eles em Paris mesmo? Acho uma cidade muito agitada, ao menos durante a gravidez, é bom ficarmos numa cidade mais tranquila.
— Há uma cidadezinha no interior, chama—se Metz. É entre Nancy e Luxemburgo, muito bonita, me parece tranquila. — Comentou, e Kensuke afirmou que poderiam visitá—la. — Vitalie disse que fechariam a cafeteria por um tempo, não sei quando volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elisa's Story
RomantikA fanfic é uma spin-off de "Soukoku - High School". Tem início na década de 90's, e gira em torno de Elisa e seu romance com Kensuke, onde posteriormente surgem os personagens de "Soukoku - High School" . Início: 15 de setembro de 2024. Fim: 05 de...