— Porque você disse que queria quente. — Respondeu, assistindo-a franzir o cenho e fechar os olhos, fechando a boca para continuar a comer. Apesar dos contratempos de Elisa sentir dores e ter suas alterações de humor, Kensuke gostava de ficar acordado com ela de madrugada, ouvi-la reclamar, fazer suas combinações estranhas, algumas gostosas, e resmungar aleatoriamente sobre alguma bobagem. A barriga era pequena por conta dos quadris largos e sua altura, Elisa continuava fazendo seus exercícios, obviamente com pouca carga e especializados para ela, que está grávida. — Japão?
— Aquele leite de melão que você comprou uma vez, disse que tomava quando pequeno. Queria tomar outra vez. — Explicou, tomando todo o copo de leite com gelo. — Podemos ir?
— Você tem que tomar vacina domingo, podemos ir semana que vem. — Sugeriu, e a outra concordou contente, voltando a comer quando já não estava tão quente. — Gosto de leite de banana também, comprarei para você. — Enquanto Verlaine gosta de leite de melão, Chuuya gosta de leite de banana. Kensuke sabe sobre Verlaine, mas não teve tempo de descobrir sobre Chuuya.
[...]
A semana passou, Elisa acordou mais algumas vezes de madrugada e teve desejos em momentos aleatórios do dia, Kensuke mimou como sempre, conversaram mais que o normal, ela comentava sobre como a sensação era estranha, e como estava ansiosa. O dia da viagem chegou, Heloísa acabou ficando com o furão e obrigou Kensuke a cuidar bem de sua irmã, o que ele logicamente fez. Já sendo revistados antes de entrar no avião, Elisa se aproximou de Kensuke as pressas, parecia ter algo interessante a dizer. Ela vestia calça cor caramelo, de alfaiataria, um blazer de mesma cor, e uma regata branca, era curta, se assemelhava a um cropped.
— Está animada. O que houve? — Perguntou, entregando uma garrafa de água para a outra.
— A moça da vistoria não usou o detector de metais em mim, ela fez carinho na minha barriga. — Explicou, e Kensuke acabou também fazendo um afago nela enquanto ouvia. — Achei fofo.
— Também achei. — Resmungou, pousando um beijo em sua bochecha e dando as mãos para ela.
Previam enjoos e eles aconteceram, então Elisa ficou mais tempo que o esperado no banheiro com Kensuke cuidando dela. O restante da viagem, se não estivessem conversando enquanto Elisa comia, Kensuke estava tirando fotos enquanto ela dormia. As anotações com todos os dados de cada dia da gravidez continuavam, assim como os vlogs contando para o futuro filho o que faziam e em qual dia estavam. Já em Tokyo, eles guardaram suas coisas na casa de Kensuke, e Elisa o convidou para ir ao mercado, queria porque queria tomar de uma vez o tal leite de melão.
— Pão de... morango? — Perguntou a loira, numa tentativa de ler o rótulo.
— Exatamente. Eu gostava quando era pequeno, uma delícia. — Comentou, orgulho que ela realmente estivesse empenhada em aprender japonês.
— Vamos levar esse, quero experimentar. — Pediu, pondo na cesta que o outro carregava. — Não entendi. O que é?
— Absorvente. — Explicou, deixando-a surpresa.
— Desse tamanho? Achei que fosse uma fralda. Meu Deus, coitadas das japonesas. — Resmungou, pondo as mãos no ventre e ouvindo o outro afirmar que não seria uma preocupação sua por alguns meses. — É verdade. Minha pele vai ficar enrugada, que estranho.
— Estranho coisa nenhuma, é natural. Vamos ficar velhinhos, e enrugados. — Comentou, e Elisa afirmou se referir a sua barriga. — Ah, e o que tem? Incomoda?
— Um pouco. Nunca pensei sobre meu corpo, só agora. — Murmurou, se dirigindo ao caixa com o outro.
— Nós nos conhecemos há um ano e pouco, fizemos tanta coisa que agora está grávida, e vamos fazer aniversário ainda. É bastante coisa, minha esposa. — Resmungou, e Elisa concordou, ajudando a moça a embalar as compras enquanto Kensuke pagava. — Aliás, está mais calma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elisa's Story
RomanceA fanfic é uma spin-off de "Soukoku - High School". Tem início na década de 90's, e gira em torno de Elisa e seu romance com Kensuke, onde posteriormente surgem os personagens de "Soukoku - High School" . Início: 15 de setembro de 2024. Fim: 05 de...