Uma vida antes dessa - Casamento ou guerra

31 2 2
                                    

Depois do nosso inesquecível momento, estava quase dormindo em seu peito quando uma batida na porta me trás de volta para a realidade..

" Eu não devia estar aqui ainda" digo para mim mesma, me levantado logo em seguida.

Antes que eu pudesse sair pela outra porta sinto a mão de Taehyung segurar meu pulso, viro para encará-lo e o mesmo diz

Tae- Nunca esquecerei esse nosso momento.

Sn- Eu tambem não.

O respondo com um doce sorriso e então saio rapidamente pela outra porta que havia em seu quarto. Nesse momento me dou conta que, não estava apenas saindo de seus aposentos, mas estava o deixando para trás enquanto caminhava em direção a um futuro inserto e cheios de inseguranças, afinal, iria me casar com alguém que não amo... E pior... Acabara de perder a virgindade com o irmão do meu futuro marido, meu cunhado.

°°°

De volta ao meu quarto, visto o vestido de noiva, ajeito o penteado e caminho até a área externa do Palácio, onde toda a população aguardavam ansiosamente por minha entrada.

Orion- Está linda irmã!

A mesma me recepciona com um sorriso divertido.

Sn- Digo o mesmo de você pequena.

Orion- Está pronta?

Mesmo sentindo minhas pernas tremerem devido ao nervosismo, concordo com a cabeça e então ouço anunciarem minha entrada.

Astrumis- Com vocês a futura rainha de Luytenb a estrela Sn.

As portas que me impediam de ver a multidão finalmente se abrem, e então sou cercada por todos os olhares entusiasmados sobre mim, engulo em seco e então caminho vagarosamente pela passarela de pétalas rosas que estavam na minha frente. Apesar de não ser noivo que eu queria, confesso que, o casamento estava lindamente decorado, havia beleza em cada detalhe, desde os arranjos de flores até os adetalhes em ouro no palco da cerimônia.

De longe pude ver Hoseok, ele também estava bem bonito e pelo leve sorriso posso dizer que estava contente com a decisão...

Paro a alguns passos dele e então meu pai caminha na minha direção me recebendo como sua filha.

Pai- Estou orgulhoso de você pequena, esse momento significa muito mais do que imagina... Seu sacrifício será lembrado por todos.

Sorrio para ele sem mostrar os dentes, apenas abaixo a cabeça para que o mesmo possa me dar um beijo na testa, apoio minha mão no braço do meu e então andamos o pequeno percurso até estar próxima o suficiente de Hoseok.

Meu pai estende minha mão para Hoseok que a recebe com um beijo no dorso, esse gesto significava que agora eu não era mais responsabilidade do meu pai e sim do meu futuro marido Hoseok, meu pai estava me entregando para ele.

Durante a cerimônia eu sentia o olhar quente de Taehyung sobre mim, por alguma razão só conseguia pensar nele e no momento que tivemos agora a pouco, não podia acreditar que esse seria o primeiro e último, enquanto estava presa em meus pensamentos não notei que o rei dirigia a palavra para mim.

Rei- Sn...Seu nome!

Olho para o mesmo como se tivesse acabado de sair de um transe.

Rei- Você aceita O príncipe Hoseok como seu legítimo esposo?

Por segundos que possam ter se passado, sinto que esse momento se pendurou por horas, eu sabia qual era o meu dever, eu cresci sabendo que esse momento chegaria, eu fui educada e criada para isso. Isso era mais grande do que eu, do que ele, do que todo o povo de Luytenb, essa união significa a paz de uma Galáxia inteira... Mas por que será que meu coração gritava para que eu dissesse não .....

Alienígena Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora