Chegando em casa, descemos do carro, eu pego as sacolas e entrego para ele.
Sn- Taehyung essas roupas são todas suas, aqui!
Estendo minha mão e ele pega as sacolas.
Dentro de casa, eu vou até o guarda-roupa e pego uma toalha e um par de chinelos do meu pai, entregando logo em seguida para ele.
Sn- Aqui, para você tomar um banho. O banheiro fica no final do corredor.
Ele me olha confuso, será que ele sabia usar um banheiro?
Na dúvida decido levá-lo até lá e mostrar como o chuveiro funcionava, o vaso sanitário, foi um pouco humilhante, mas eu acho que ele entendeu. Saio do banheiro para que ele pudesse ter mais intimidade.
Sn- Quando terminar é só se secar com essa toalha e vestir uma das suas roupas.
Desço até a cozinha estava uma bagunça, decido organizar tudo aquilo, mas antes eu coloco uma música bem animada da minha maravilhosa Demi Lovato, amarro o cabelo em um coque frouxo e início a limpeza.
Não sei quanto tempo passou, só sei que o chão estava cheio de água eu cantava fingindo que meu rodo era um microfone.
Sn- I never meant to break your heart
And I won't let this plane go down.Eu cantava com toda a força dos meus pulmões, dançando logo em seguida, porém eu acabo escorrendo e caindo de bunda no chão.
Sn- Hahahahah
Eu ria sozinha, olhando para o chão. Quando ergo a cabeça para me levantar eu vejo Taehyung descendo as escadas.... Uau.... Ele estava muito bonito, fico paralisada por alguns minutos.
Por um momento eu esqueci que ele era um extraterrestre, ele estava tão humano agora e estava tão lindo... ele caminha na minha direção, agacha, colocando suas mãos em volta da minha cintura e sem nenhum esforço se levanta me erguendo junto...
É sn fica de anotação, mesmo não aparentando músculos enormes ele tinha muita mas muita força.
Sn- O- obrigada!
Ele me solta, eu tento tirar meus olhos dele mas era muito difícil.
Sn- Bom, eu preciso terminar de limpar aqui, você pode esperar na sala?
O levo até a sala e ligo a televisão, ele se senta e fica assistindo o que eu imagino que era um documentário sobre minérios.
Finalizo de limpar a cozinha e decido pedir comida, não ia sujar tudo de novo, para depois ter que limpar. Subo para meu quarto e decido tomar um banho.
Escolho uma roupa leve, mas troco logo em seguida, está muito básica, visto outra, ainda não me agradava, na quarta tentativa eu aceito, aplico creme pelo corpo e passo um perfume suave, espera, mas porque eu estava me arrumando tanto para ficar em casa?
Sn se controla, ele é um ser de outro planeta, coloca isso na cabeça, ele é atraente? Sim mas apenas isso, provavelmente é até assexuado e eu tô aqui imaginando coisas.
Desço as escadas e vou até a sala, assim que sente minha presença Taehyung se vira para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alienígena Kim Taehyung
Hayran KurguSinopse: S/N, uma jovem pesquisadora talentosa da Nasa, recebe a oportunidade de iniciar um novo trabalho na misteriosa área 51. Em seu primeiro dia, um objeto voador não identificado é capturado pelo exército, revelando a presença de um piloto extr...