O ataque

14 3 0
                                    

Assim que noto o perigo no qual estava envolvida, tento controlar a respiração e parecer o mais normal possível, preciso inventar alguma desculpa para sair dessa casa rápido.

Sn- Hãn, pai... Estou indo comprar algumas roupas.... É... E-eu volto daqui a pouco, vai querer alguma coisa da cidade?

Disfarço com um sorriso mas estava tão nervosa que sentia todo meu corpo tremer.

Pai- Você não pode sair agora.

Ele diz enquanto continuava a olhar a janela.

Sn- Uai, e por que não?

Pai- Por que a essa altura você já sabe que eu não sou o seu pai

Nesse momento ele se vira e toda a sua pele começa a se transformar em escamas verdes, assustada me viro rapidamente e corro subindo as escadas, podia ouvir os passos vindo logo atrás de mim.

Por sorte consigo me trancar no quarto dos meus pais, mas eu sabia que aquela porta não aguentaria muito tempo, eles estavam fazendo de tudo para arrombar, a cada batida meu corpo tremia ainda mais. Olho ao redor e ao lado da porta havia uma estante, corro até a mesma e a arrasto em direção a porta.

Sn- isso vai segurá-los um pouco mais.

Eu precisava urgentemente achar uma saída dali, noto que a janela era grande o suficiente para eu passar, eu poderia pular e então chegar até o carro!

Quando estava abrindo a mesma ouço o trinco da porta cair.

Essa não!

Não ia dar tempo, eles iriam me pegar antes que eu pudesse pular... Corro em direção ao banheiro e me tranco ficando apoiada de costa para a porta, dentro do banheiro consigo ouvir a porta do quarto sendo arrombada e então um barulho de passos seguido de algo se arrastando no chão ecoava pelo piso de madeira.

Eles estavam dentro do quarto e estavam me procurando...

Repitiliano- Desgraçada! Ela pulou, vá lá em baixo e avise os outros.

Ouço um deles sair e seus passos ficarem longe e então um silêncio agonizante...

Será que era seguro sair?

Quando ia me levantar do chão, minhas costas batem na porta emitindo um som suspeito.

Repitiliano- Ou será que não... Eu consigo ouvir você estrela guia!

Minha respiração fica descontrolada por mais que eu tentasse controlar eu não estava conseguindo... E agora ele sabia que eu estava aqui, tento tampar minha boca com as minhas mãos na tentativa de abafar o som mas eu sabia que se continuasse ali e não fizesse nada eu seria pega, eu precisava de ajuda!...

Foi nesse momento que vi uma luz refletir o espelho, olho para a origem dessa luz e a mesma vinha...

Do meu colar! Graças a Deus!

Sem pensar duas vezes aperto até estourar a pequena bolinha, torcendo para que Taehyung viesse o mais rápido possível.

BAM!

Uma batida forte na porta me faz querer gritar.

Repitiliano- Te achei!

BAM!

De novo, nesse momentos as lágrimas escorriam por todo meu rosto, eu estava muito assustada.

BAM!

Sn- Ah!

A porta se racha, me fazendo levantar e sair de trás dela, corro para outro lado do banheiro, pressionando meu corpo contra a própria parede eu só sabia gritar, eu não tinha nada para me defender eu estava sozinha...

Alienígena Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora