Jk- Depois que você se foi e Orion foi raptada nosso planeta passou por muitos infortúnios.
Eu o ouvia com atenção cada palavra.
Jk- Perdemos muitos homens durante as batalhas, o povo adoeceu e as mães não conseguiam mais gerar seus filhos, eles morriam antes mesmo do seu nascimento.
Percebo a melancolia na voz dele.
Jk- Taehyung tentou manter o equilíbrio do nosso planeta com o seu poder, já que, de todos os irmãos ele era o único que carregava os poderes dos ancestrais.
Ele respira de maneira frustrada.
Jk- Mas depois que você, bom, literalmente morreu, ele nunca mais foi o mesmo.
Sn- O que quer dizer?
Jk- Ele ficou mal Sn, muito mal a tristeza e a obsessão tomou conta do corpo dele durante muitos anos.
Sn- Obsessão?
Jungkook da um passo para trás, enquanto desenhava os próprios labios com o polegar ele me olhava de cima em baixo como se estivesse mapeando cada reação minha.
Jk- Ele tinha uma ideia na cabeça, que você estava viva em algum outro lugar...
°°°
(Essa parte pode ser sensível para algumas pessoas, caso queiram pular, sinta-se a vontade)
Pov autora.
A morte da Estrela Guia abalou todo o reino de Luytenb. Os destroços após o ataque foram retirados, o Palácio e alguns outros pontos da cidade foram recontruidos depois de algumas semanas, mas havia um coração que estava partido em mais de mil pedaços, impossível de ser reparado, esse coração pertencia ao jovem príncipe Taehyung.
O príncipe não aceitava a morte da sua tão especial amada, todos os dias ele acordava, tomava a bebida mais forte que tinha e passava o dia na biblioteca lendo livros e pergaminhos antigos.
Mesmo que a tristeza estivesse grande em seu peito ele carregava uma pequena esperança...
Durante o funeral da Estrela Guia, todos sem exceção, estavam próximo ao Rio da Eternidade, um local especial onde o povo de Luytenb velava as pessoas queridas.
O corpo de Sn estava no pequeno barco a vela, coberto por um fino lençol branco, rosas cobriam parte do seu corpo pálido e sem vida. Em meio das águas azuis turquesa seu corpo estava pronto para seguir a leve correnteza do rio.
Os pais da Estrela Guia por mais abalados que estivessem não deixaram suas lágrimas caírem, assim como o jovem príncipe Taehyung, mas os olhos inchados e as profundas olheiras mostravam que o mesmo havia passado a noite inteira chorando.
Jimin por outro lado, sempre foi o mais sensível dos irmãos, então não se importou com as opiniões e se permitiu chorar pela morte da sua amiga, o mesmo estava sendo consolado pelo seu irmão Jungkook que também não conteve as lágrimas. Jungkook por mais que demonstrasse nunca ter se importado com Sn e irrita-la sempre que era possível, no intimo do seu coração, ele cultivava um amor pela mesma, infelizmente o mais novo dos irmãos não sabia que esse sentimento era amor e isso o irritava profundamente.
O noivo da Estrela estava frio e distante, ao lado do seu pai, o rei, ele olhava o corpo de Sn velejar pelas águas e se perder na linha do horizonte. Ele também sentiu a perda da sua noiva, mas por outro lado agradecia, pois, sabia que, se fossem ficar juntos, nunca seria capaz de satisfazer os desejos da Estrela, até mesmo os mais simples, visto que, nunca tivera interesse em mulheres, um segredo que apenas seu irmão mais velho, Nanjoon, sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alienígena Kim Taehyung
FanficSinopse: S/N, uma jovem pesquisadora talentosa da Nasa, recebe a oportunidade de iniciar um novo trabalho na misteriosa área 51. Em seu primeiro dia, um objeto voador não identificado é capturado pelo exército, revelando a presença de um piloto extr...